ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/05/2019 - TODO JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DE JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus. Romanos 14.11


O maior fenômeno jamais visto pelo homem ocorrerá quando Jesus voltar à Terra para nos buscar. Nesse momento, com o sopro da Sua boca, Ele desfará o falso profeta, o iníquo. Mesmo usando os melhores diretores de cinema, Hollywood não teria condições de realizar um filme, mostrando o que acontecerá nessa ocasião. Cristo virá assumir Seu reinado eterno na vida dos salvos. Aleluia!

O retorno de Jesus será tão grandioso, que as pessoas se pasmarão ante tal esplendor, deslumbradas pela magnitude desse ato, e os mortos ressuscitarão para esse evento. Todos reconhecerão o gigantesco poder divino. Naquele dia, o Senhor enxugará dos nossos olhos toda lágrima (Ap 21.4) que rola pela nossa face, por causa dos problemas que nos desafiam.

Os exércitos das nações não se atreverão a mover um dedo para atacar o Rei dos reis. No entanto, os perdidos, que recusaram o convite divino, se arrependerão e, aos gritos, confessarão que Ele é o Senhor, porém será tarde demais. O choro dos que negaram o Filho de Deus como Salvador será impressionante. 

Em um abrir e fechar de olhos, a humanidade será dividida em dois grupos (Mt 25.31-46): um à direita do Mestre e outro à esquerda. O da direita receberá o convite do Senhor para entrar e possuir o Reino preparado desde a fundação do mundo. Já o da esquerda ouvirá a ordem de marchar rumo ao fogo eterno, de onde jamais escapará. Procure se acertar com Deus enquanto há tempo.

Aqueles que não acreditaram na Palavra de Deus estarão em grande desespero e, então, pedirão misericórdia quando os joelhos de todos se dobrarem. Por que não receber o perdão agora, se não haverá nenhuma possibilidade de isso ocorrer no Grande Dia? Quem for ao Juízo eterno será condenado. O dia de ser transformado em filho de Deus é hoje, pois, naquele Dia glorioso, não haverá chance. Aproveite!

Na volta de Cristo, toda língua confessará que Jesus é o Senhor. Quem perseverar em fazer a vontade divina será bem-vindo ao Reino dos Céus, mas os que resistiram ao convite se retirarão para o suplício e nunca mais se ouvirá deles. Por que correr o risco da separação eterna se pode estar com Jesus para sempre? Compensa tentar?

Nós iremos para a morada do Senhor. Uma vez tendo Cristo regressado, o diabo só terá lugar no lago que arderá com enxofre e fogo. Portanto, tome a melhor decisão da sua vida, aceitando o Filho de Deus como Salvador e Senhor, e nunca mais seja envergonhado, e sim S A L V O!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! O que tens declarado nunca será mudado, mas norteará o destino dos justos e a perdição dos injustos. Tu és Deus verdadeiro, e os Teus testemunhos fidedignos durarão para sempre. Obrigado pela Tua santa Palavra.

Coitados dos orgulhosos e presunçosos, que tentam achar defeitos em Ti, que és perfeito. Nenhum erro se achará em Ti, pois, sendo a Verdade, Tu falas o que é reto. O que está escrito é como um retrato Teu.

Temos de aprender a fazer o que nos tens determinado, pois Te amamos e nos entregamos a Ti para cumprir a Tua vontade. Nós Te admiramos pela perfeição e pelo real propósito em Tuas obras. O engano e o vício não habitam em Ti. Obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Já procurei no Missionário Responde, a questão da blasfêmia contra o Espírito Santo, mas ainda não compreendi. Gostaria de saber o que exatamente é a blasfêmia contra o...

A Bíblia Sagrada ensina sobre este assunto em Mateus 12.22-32 e nos textos paralelos dos outros Evangelhos. Estude essas passagens para mais detalhes. Em suma, blasfemar...

»VEJA MAIS