ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/12/2015 - TODOS CAIRÃO POR TERRA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ninguém subsistirá diante de vós; o SENHOR, vosso Deus, porá sobre toda a terra que pisardes o vosso terror e o vosso temor, como já vos tem dito. Deuteronômio 11.25


Acorde, Igreja, pois a glória do Senhor é maior do que o homem imaginou! Deus vestiu Seu povo com autoridade sobre todos os demônios para desmanchar as obras deles, curar os enfermos e libertar os cativos. É tempo de a Verdade triunfar, de os perdidos encontrarem a verdadeira fé, converterem-se e nascerem de novo. Não podemos perder tempo, pois há milhões de pessoas para serem salvas.

Nenhum argumento filosófico ou religioso ficar de pé ante a demonstração de poder que os filhos de Deus devem demonstrar. Isso tem de ser feito sob a direção do Santo Espírito por pessoas que jamais colocarão as mãos na glória que é do Todo-Poderoso. Não há como impedir o Altíssimo de agir, pois Ele já Se encontra à frente do Seu povo, liberando poder para que a humanidade distinga a mentira da verdade.

Chegou o dia em que temos de pregar sob tanta unção, que os perdidos, mesmo os mais incrédulos, cairão de joelhos diante de nós, suplicando por misericórdia. O Evangelho do Reino de Deus só será conhecido por todos, quando nós nos consagrarmos ao Pai e fizermos exatamente como está escrito. Os anjos do Senhor estão esperando o povo dEle assumir o seu lugar em Cristo para agir.

Deus colocou o nosso terror e temor sobre todas as pessoas. À medida que fizermos conforme Jesus fazia, muitos deixarão os enganos que os dominaram por séculos e irão aos pés de Cristo. Isso ocorrerá quando deixarmos o mundo e as coisas que existem nele e passarmos a crer na Bíblia. Então, veremos as operações divinas onde estivermos. Tudo começa pela decisão de seguir a Jesus.

Se economizarmos poder, certamente, no dia do Juízo, daremos conta da nossa desídia. O mundo aguarda ansiosamente pela manifestação dos filhos de Deus (Rm 8.19), daqueles que sabem que os tempos mudam, menos o Senhor, o qual será o mesmo para sempre (Hb 13.8). Portanto, verifique em que você tem crido e se converta, de fato, a Cristo. Esqueça o mundo e as suas mentiras, pois o Altíssimo destinou que você fosse uma bênção. Não saia do que a Palavra lhe revela.

Não é entretenimento que o mundo quer ver e ouvir de nós, mas a demonstração do Espírito Santo e do poder de Deus. Não precisamos inventar nada para conseguir encher as nossas igrejas, mas tão somente crer no que Jesus falou. Assim, de uma hora para outra, as pessoas com todos os tipos de problemas virão até nós para aceitá-Lo e nascer de novo. Só então, agradaremos a Deus. Prepare-se para ser parte do grande derramamento de poder que o Pai há de enviar.

Jesus nos deu o exemplo para que, assim como Ele fez, façamos nós também. A obra já foi realizada; agora, só temos de anunciar as Boas-Novas, para que os sofredores que queiram ser libertos encontrem no Senhor a libertação de seus males. Você sente a chamada de Deus para fazer parte do que Ele almeja realizar em você e por seu intermédio? Então, venha!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de poder! É revigorante saber que ninguém subsistirá diante de nós, pois, com o Teu poder, levaremos a mensagem do Evangelho aos quatro cantos da Terra, para que milhões de pessoas sejam libertas.

Conscientes desse fato, pisaremos onde nos levares com toda a Tua força, esmagando os demônios que dominam regiões da Terra por milênios. Assim, veremos os oprimidos livres e salvos.

Que o terror e o tremor do Teu Nome apaguem a tirania das armas e libertem os possuídos pelas forças das trevas e subjugados pelo ouro ou por outra riqueza. Queremos fazer a Tua obra como se deve. Ajuda-nos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz Missionário. Gostaria de saber o q a Bíblia diz a respeito de coisas como fazer plasticas, implante de cabelo, etc. Qual sua posição a respeito do cristão que se...

Resposta Automática: Essa questão já foi tratada nesta coluna. Digite plástica no campo de busca e terá as respostas já...

»VEJA MAIS