ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/04/2017 - TOME CONTA DOS INIMIGOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me aborrecem com ódio cruel. Salmos 25.19


É ruim perder de vista os inimigos, pois são enviados por Satanás para roubar, matar e destruir o ser humano. Não há uma vez sequer em que o diabo faça algo bom. Por mais que saiba que alguém poderá ser útil aos seus maléficos planos, a sua perversa natureza o impede de fazer o bem. Enganam-se aqueles que acham que o maligno será bonzinho com eles.

Quando os inimigos começam a se multiplicar, fecham-se os nossos caminhos. Com isso, vêm o desespero e a claustrofobia espiritual, e a aflição domina o nosso ser. Vendo que há aberturas em nós, os demônios vão à caça de outros piores do que eles, segundo a orientação de Satanás, e os trazem para a nossa vida. Se isso ocorrer com você, o seu estado será pior do que antes. 

No momento em que as coisas começam a dar errado, ou situações intoleráveis se tornam comuns no nosso dia a dia, está na hora de falar com Deus e pedir-Lhe que nos vigie. De alguma forma, abrimos a porta para o mal entrar e fazer a sua nefasta obra. O acusador é impiedoso e, ao penetrar em alguém, a paz dessa pessoa desaparece.

Davi vivia esse impasse e, por isso, pediu que o Senhor olhasse para os oponentes dele. Eram pessoas que, movidas pelo ódio, lançavam-se para perturbá-lo. Se pudessem, elas o matariam. No nosso caso, são espíritos maus que desejam acabar com tudo de bom que existe em nós: um viver saudável, a moral elevada e o desejo de fazer o bem. É sensato vigiar e orar; do contrário, você entrará em tentação.

Nenhum mal nos sobrevém por acaso. Atrás de qualquer tentação, há um demônio. Como vivemos na Nova Aliança, a orientação de Cristo é vigiar e orar para nos protegermos dos espíritos maus. Portanto, ao menor sinal do tentador, repreenda-o. Quem almeja trilhar as veredas planas deve seguir tudo o que o Salvador ensinou.

O ódio que o diabo e seus anjos têm da humanidade é cruel. Ele respira ameaças de morte em relação à criação. No tocante aos salvos, o que mais quer é levá-los a pecar, a fim de destruí-los. Porém, não temos de temê-los, porque nos foi dado o direito de usar o Nome que está acima de todos os nomes. Exerça a sua autoridade!

Quando sentir a presença do inimigo nas coisas ruins que lhe acontecem, utilize a sua autoridade em Cristo e assuma o controle da situação. Quem usa o Nome de Jesus jamais perde uma batalha. Somos vencedores em tudo por Aquele que nos amou e livrou.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Protetor! Como Davi, não brincaremos com o diabo nem deixaremos que ele nos vença. Por isso, suplicamos a Tua ajuda e, em o Nome de Jesus, ordenamos ao mal que desapareça da nossa vida. Nós somos protegidos por Ti!

Neste momento, amarramos os espíritos que o Inferno envia para nos atormentar. O ódio cruel que domina esses seres infernais jamais nos tocará, pois, como somos Teus, temos o poder para expulsá-los.

A nossa salvação garante que saímos do território dominado por essas forças e não há mais como sermos atingidos por elas. Todos os espíritos malignos estão sob nossa autoridade. Por isso, nós os expulsamos definitivamente! Aleluia!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

BOM DIA MISSIONARIO GOSTARIA DE SABER UMA COISA PORQUE OS IMPIOS NO MEU MODO DE VISTA SAO MUITO MAIS BEM SUCEDIDOS DO QUE OS CRISTAOS? SE É O SENHOR QUE NOS DÁ FORÇA PARA...

Vc, provavelmente, está esquecendo que a origem de boa parte dessa riqueza toda está na desonestidade e na fraude. As riquezas provenientes da injustiça ferem o coração de...

»VEJA MAIS