ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/08/2021 - TUDO ESTÁ PREPARADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca. Ageu 2.6

Ouça a mensagem

Nada mais da criação está nas mãos do diabo, que perdeu até a chave da casa ele: E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; eu sou o Primeiro e o Último e o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno (Ap 1.17,18). O nosso Salvador reconquistou tudo para o Seu Deus e Pai, e para nós também! Creia e viva!

O Senhor comanda o exército celestial, levando os Seus anjos a entrar em ação, quando arvorar a bandeira: Então, temerão o nome do SENHOR desde o poente e a sua glória, desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do SENHOR arvorará contra ele a sua bandeira (Is 59.19). Busque andar em comunhão com o Altíssimo, e será atendido em tudo!

Os céus já tremeram, bem como a terra e o mar, enquanto Jesus, a Vida, morria na cruz do Calvário (Mt 27.50-54). A promessa é que tremerão de novo. Deus fará isso, e será seríssimo. A Palavra fala de eventos durante os quais a terça parte da humanidade morrerá: Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam da sua boca (Ap 9.18). Misericórdia!

Antes disso, será destruída a terça parte das árvores e plantas, como prevê a Bíblia: E o primeiro anjo tocou a trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada (Ap 8.7). Isso será o resultado da trombeta do primeiro anjo. Ainda teremos mais três outros anjos em ação. Ore!

O homem necessita da salvação trazida por Cristo. Só assim, ele se livrará da ira vindoura (1 Ts 1.10). As revelações da Palavra se cumprirão! Os servos de Deus devem estar atentos, para que esses fenômenos não os achem dormindo, sem a salvação. Do mesmo modo que os israelitas tinham de colocar nos umbrais das portas e janelas o sangue do Cordeiro para escapar do anjo da morte, os cristãos precisam estar sob o sangue de Jesus (Êx 12.7).

Já houve terremotos que levaram embora milhares de pessoas em várias partes do mundo, como o que ocorreu em Senshi na China em 1556. Na ocasião, morreram 830 mil cidadãos. A seguir, veja uma lista de outros que eliminaram muita gente: 1) Calcutá, Índia, 1737, em torno de 300 mil mortos; 2) Tangshan, China, 1976, 250 mil mortos; 3) Sumatra, ilha da Indonésia, 2004, 228 mil mortos; 4) Haiti, 2010, 220 mil mortos. Há outras pragas que ceifarão a vida de milhões. 

Jesus nos avisou de grandes abalos em várias partes: E haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu (Lc 21.11). Ele nos aconselha a não nos assustarmos, pois virão coisas terríveis ao mundo, mas é o princípio das dores. Vigie, ore e creia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do grande tremor! Tudo será sacudido na Terra, mas ainda não será o fim, e Tu nos guardarás do mal. Para isso, temos de conhecer o Teu poder e a Tua Palavra, examinando-a. Vamos ter esperança e crer sempre!

Aguardamos a manifestação do Teu poder no final dos dias, quando veremos quão grande Tu és. Devemos ignorar as mentiras do inimigo, ou nunca chegaremos a Sião. Precisamos estar fortalecidos na força do Teu poder!

Quando tudo isso ocorrerá? O Evangelho ainda não chegou até os confins da Terra. Muita gente deve ouvir a doce mensagem do Teu amor. Por isso, nós Te suplicamos: desperta o Teu povo, porque os dias são maus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Me casei com um pai solteiro,por isso e também por condições financeiras no começo,não quis ter filhos.Hoje somos cristãos e já estamos casados a mais de 15 anos,mas...

Só é pecado aquilo que a Palavra de Deus condena tacitamente. O natural é que todo casal queira ter filhos, assim como também é natural que todos queiram se casar e...

»VEJA MAIS