ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/06/2023 - TUDO PREPARADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eu dei ordens aos meus santificados, sim, já chamei os meus valentes para a minha ira, os que exultam com a minha majestade. Isaías 13.3

Ouça a mensagem

Tudo está dentro do planejado pelo Senhor, menos a rebeldia de quem insiste em viver fora do plano divino e pagará um alto preço por isso. Não tem como viver longe de Deus, a menos que você queira estar ao lado dos rebeldes, os quais marcharão para o abismo sem fundo. O melhor da vida é estar em segurança, à disposição do Altíssimo, a fim de cumprir a Sua vontade, sabendo que nada o incomodará (Sl 56.11).

Quando o Evangelho anunciado por Jesus, com sinais e maravilhas feitos por Ele diante do povo, for pregado em todas as partes hoje, Ele voltará para nos levar ao Lar eterno. Não podemos deixar o diabo fazer o que quiser com a nossa vida, e sim cumprir o majestoso plano de Deus (Ef 2.10). Os salvos subirão com Cristo, mas os perdidos ficarão até a consumação final e, depois, irão para o lago de fogo (1 Ts 4.16-18; Ap 21.8).

Cada um que assiste aos nossos programas ou visita alguma igreja fiel ao anúncio da fé e do amor de Deus ajuda a abreviar o Dia do retorno de Jesus. Todos têm o direito de ver o Senhor operando ao redor do mundo. Para isso, devemos fazer a Sua vontade, ensinando, por meio da Palavra, o mesmo que nos foi ensinado. O Pai é justo e fiel, por isso deseja ver a humanidade arrependida. Atente para esta verdade: a chance de se salvar é dada a todos!

Não importa quão difícil seja transmitir a mensagem de Cristo nos dias de hoje. Se o cristão crer e for aos campos de evangelização, estará completando e encurtando o retorno de Cristo, que nos livrará das coisas horríveis ainda prestes a acontecer (Ap 3.10). Já quem não se importa se alguém se perderá age com egoísmo, pois cada alma pecadora é nossa responsabilidade. Quem confiar no Senhor derrotará o diabo sempre!

O Senhor declara que deu ordens aos Seus santificados, os anjos preparados por Ele para o final dos tempos na Terra (leia Apocalipse 8 em diante), mas, antes disso, haverá a volta de Jesus, e os perdidos serão separados de quem está preparado para ir ao Céu com o Mestre (Mt 24.36-44). Não surgirá nova oportunidade, por isso cumpre-nos tão somente anunciar a clara vontade divina: a salvação de todos. Quem não quiser ser salvo terá de se preparar para as consequências dessa escolha.

A salvação da humanidade é verdadeira e será confirmada ante os nossos olhos no tempo certo. Quem é cheio de si e diz não se importar com o futuro precisa urgentemente converter-se para não ir ao suplício eterno. Os servos de Deus e os anjos dos Céus exultam com grande alegria com a certeza da volta de Cristo. Ele levará o povo salvo e, após essa partida, as forças das trevas dominarão o mundo. Não sabemos quando isso ocorrerá!

Deus preparou os anjos chamados de valentes para o Dia da Sua ira, quando derramarão sobre a Terra as pragas, que farão os presunçosos e gananciosos se desesperarem, pois perceberão quão grande desprezo deram ao Evangelho, ao não se arrependerem de seus pecados e jogarem fora as chances que tiveram de se salvar. Creia, cuide-se e ore!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das santas ordens! É maravilhoso pertencer a Ti e ter a santificação concedida aos que Te servem com amor e dedicação. Somos privilegiados pela Tua graça, a qual garante sucesso na empreitada de fé direcionada a nós.

Obedecendo aos Teus mandamentos, faremos o que desejas, cumprindo a nossa chamada até o ponto determinado por Ti. Somos os Teus valentes, para libertarmos os cativos e dar a vida abundante a quem convocares para realizar a Tua boa vontade!

Nós exultamos pela Tua majestade, pela maneira como diriges a Tua obra, sem faltar nada da Tua parte. Obtemos sucesso pelo fato de sempre estares conosco, com Tua mão estendida, dando-nos o Teu socorro. Obrigado por nos guiares em paz!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário ouvi um testemunho de uma mulher dizendo que foi arrebatada, nesse testemunho parece que Deus é um Deus autoritário e cheio de regras, disse que foi ao inferno e...

Minha querida irmã, me falta competência para dar uma opinião sobre o assunto. Prefiro, e peço a você também, continuar com os olhos fixos Jesus, pois tudo o que trás...

»VEJA MAIS