ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/09/2013 - UM DIA PARA NUNCA SER ESQUECIDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galileia e manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele. João 2.11


Já se haviam passado 30 anos que o Filho de Deus estava aqui na Terra. Durante esse tempo, Ele, que criara todas as coisas, não havia realizado ainda uma cura, mesmo uma das menores. Contudo, um dia, quando recebeu do Pai a ordem de iniciar o que Ele tinha vindo fazer, Jesus, calma e firmemente, em uma festa de casamento, mandou que se enchessem de água seis talhas, tirassem um pouco do líquido e o levassem para o mestre de cerimônias.

Ao provar, o mestre exclamou: “É vinho da melhor qualidade”. O que Jesus faz em nossa vida e por nós sempre é da melhor qualidade. Porém, devemos ficar alerta, pois, logo que o Senhor nos abençoa, o demônio entra em ação para nos convencer de que o que recebemos não durará muito. Ora, o dom concedido por Deus a nós jamais nos será tirado, pois tudo o que Ele nos dá é sem arrependimento (Rm 11.29).

O milagre que Cristo faz em seu favor é o início de uma série de maravilhas que jamais cessará, se você permanecer firme na fé. Não importam quais sejam a sua necessidade e a sua luta, nem o quão difícil pareça a solução de algum problema; ao decidir buscar a bênção, ore para que Deus lhe fale e, então, dê ouvidos à pregação da Palavra ou ao que sente quando está lendo a Bíblia, pois logo lhe será mostrado o caminho da sua libertação.

O Altíssimo quer mostrar a Sua glória a todos aqueles que Ele recebe por filhos. Quem decide não se envolver muito na obra de Deus deixa de usufruir o melhor que o Criador, Aquele que sabe todas as coisas, tem para ele. O dia em que lhe for dada a revelação da glória divina, ainda que pequena, a sua vida se transformará de tal modo, que você se sentirá completamente realizado.

Quando o Salvador começa a operar em nossa vida, a glória dEle nos é revelada, e não há coisa mais importante a fazer do que crer nEle. Às vezes, sem percebermos, deixamos o inimigo convencer-nos de que já recebemos tudo o que o Senhor poderia fazer por nós. Com isso, paramos as operações divinas em nossa vida. Temos de fazer uma única coisa: avançar para o prêmio da soberana vocação de Deus (Fp 3.14).

Não deixe o maligno usar as armas dele, pois elas tirarão você dos planos do Pai. Se você tem certeza de que foi o Senhor Quem lhe deu uma inspiração, seja firme e não se deixe levar por algum sentimento de que você agiu por emoção ou precipitadamente. Nem sempre o milagre ocorre como pensamos, mas dentro da prescrição divina.

José do Egito teve de ser vendido como escravo para chegar aonde Deus queria. Por isso, não dê a menor importância ao sentimento de autopiedade que vem ao seu coração. O diabo sabe que muitos não aguentarão se forem humilhados, desprezados ou escravizados. O dia em que o Altíssimo lhe falou pela Palavra jamais deve ser esquecido.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai Criador! Ao ouvir que Jesus principiou os Seus milagres com um ato simples, vem ao nosso coração que as situações que vivemos, as quais, para os homens do mundo, não passam de coincidência, são o início de um gigantesco mover Teu em nós.

Como temos perdido bênçãos por não darmos ouvidos ao que dizes. Ora, se aprendemos as lições que Tu nos ministras, seremos bem-sucedidos. Livra-nos do orgulho e da estupidez de acharmos que a fé que recebemos é algo sem muito valor.

Se tivermos de passar por humilhação, ou até mesmo escravidão, como aconteceu a José do Egito, que nunca digamos não nem abandonemos a missão, para que não percamos a grande operação que Tu tens determinado a fazer em nós e por nosso intermédio.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz! Missionario estou casada há quase 04 anos (ambos somos cristãos) e apartir do 6º mes do casamento descobri que meu marido é usuario de drogas desde então venho...

Não cabe a mim julgar o que você está fazendo, pois é você que vive o drama e é você que responderá ao Senhor Deus ficando casada ou se divorciando. Há pastores...

»VEJA MAIS