ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/08/2015 - UM GRANDE PERIGO RONDA TODOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Acrescenta iniquidade à iniquidade deles, e não entrem na tua justiça.  Salmo 69.27


Quem não se arrepende de suas obras más pode estar fechando a porta dos Céus para si. Então, quando estiver perto de partir para a eternidade ou o inimigo estiver prestes a atacá-lo, talvez não sinta mais a fé impulsionando-o a se acertar com o Senhor. Jamais deveríamos viver um minuto sequer sem estar bem com o Altíssimo, pois não há como saber quando a nossa hora chegará.

A pessoa que insistir no erro, em pouco tempo, achará que aquilo que a Palavra proíbe já está liberado. Com isso, não sentirá por que deve abandonar seus maus caminhos. Só quem se arrepende (e, com orações, jejuns e lágrimas busca o perdão) consegue dar meia-volta e começar de novo na senda da obediência e do respeito. Não se engane com a facilidade que muitos pregam, mas sirva a Deus com responsabilidade.

O fato de acumular iniquidade sinaliza que algo vai mal. A trilha do pecado vai se abrindo aos poucos para aqueles que não respeitam Deus, e, aos poucos, eles vão se dando ao inimigo. Uma mentira “inocente” para obter um ganho maior, um pensamento imundo que lhe dá prazer e inspiração, ou o ato de cobiçar o que é do próximo e coisas parecidas o levarão ao precipício eterno.

Logo após o pecado, se não houver conversão, muita gente nem sentirá que há problemas em transgredir. De início, as coisas continuarão como sempre estiveram. O inimigo, por causa de algum erro seu, poderia causar-lhe um dano terrível, mas não o faz de imediato, pois o seu propósito é maior: a sua perdição. Se você tem caído, volte correndo para os braços do Senhor ou se prepare para o pior.

Quando a porta da justiça estiver fechada, de nada adiantará bater pedindo ao Senhor que a abra. Agora, é tempo de conservar o azeite, de estar pronto para as Bodas do Cordeiro, pois, quando Ele vier e cerrar os portais celestiais, não haverá quem os abra. Portanto, aproveite esse momento e se acerte com o Altíssimo, enchendo as suas lâmpadas. Você foi eleito para a vida eterna com Jesus. Por que se arriscar? Acerte-se já!

Os que continuam no pecado jamais experimentarão a obra de absolvição que lhes foi feita na cruz. Então, quando a humanidade estiver separada em dois grupos, por mais que desejem ou se esforcem para chegar ao grupo certo, nada conseguirão. Na infinita bondade de Sua graça, você pode ser purificado de todos os erros, receber o Espírito Santo e ainda ser útil nas mãos do Altíssimo.

Lute para ser alguém que acrescenta santidade à santidade, justiça à justiça, boas obras às boas obras. Assim, não existirá nada que o fará perder a entrada no Reino de Deus. O seu alvo deve ser a sua felicidade eterna, e não o acúmulo de bens ou reconhecimento humano por algo feito. Acorde! Se você se perder, não haverá segunda chance e, então, quando concluir que não valeu a pena, o seu destino não mudará.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

Santo Deus! Só pela Tua graça e misericórdia poderíamos encontrar o caminho da Verdade. Muitos não estão raciocinando bem e, com isso, estão acrescentando iniquidade à iniquidade, o que os fará sofrer eternamente.

Misericórdia para todas essas pessoas, pois estão agindo como bêbadas, distanciando-se mais e mais da porta da salvação. Quando chegar o dia de partirem deste mundo, ou o da volta de Jesus, o que dirão ao se verem no meio dos perdidos?

Ajuda o Teu povo a acrescentar justiça à justiça, santidade à santidade e, assim, estar preparado para subir com Jesus. Que nenhum dos que já se salvaram se perca e sofra para sempre. Concede a Tua graça aos que suplicam por ela.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

ESTOU ACIDENTADO A 17 ANOS E ESTOU COM UMA CAUSA NA JUSTIÇA GANHA, GOSTARIA QUE O SR. ME AJUDASSE, POR FAVOR ME RESPOSTE. SÓ FALTA A FIRMA PAGAR QUE ELES ESTÃO ME DANDO...

Se a causa na Justiça está ganha, o irmão deve mobilizar seus advogados para receber o que tem direito. É possível que haja algum entrave no mundo espiritual, pois o diabo...

»VEJA MAIS