ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/10/2019 - UM SINAL PARA JERUSALÉM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Arvorai a bandeira para Sião, fugi para salvação vossa, não pareis; porque eu trago um mal do Norte, uma grande destruição. Jeremias 4.6


A preocupação do Altíssimo com o Seu povo é louvável; em todo o tempo, Ele trabalha por nós. Ao ordenar que a bandeira fosse desfraldada como alerta para Sião, o Senhor demonstra não querer prejuízo para Seu povo, que, se ouvir e quiser, comerá o melhor desta terra (Is 1.19). Sabemos, no entanto, que o pecado de Adão transtornou o plano divino de sermos uma bênção e, por causa disso, passamos a caminhar para a morte.

O amor do Pai pela humanidade precisa ser entendido. Veja, o pecado mexeu na programação do ser humano, tornando-o uma ferramenta para o diabo cumprir sua pervertida vontade. Uns matam sem piedade; outros consideram que nasceram em um corpo errado, não respeitando a unidade da trindade que há no homem – alma, corpo e espírito. Cada uma dessas partes foi criada de modo perfeito pelo Senhor.

Jesus recebeu em Si toda a iniquidade resultante da entrada da morte – a natureza do diabo – no mundo. Por isso, tudo o que estiver errado pode ser acertado em Cristo. Esse é um dos propósitos de pregarmos o Evangelho e do poder recebido por nós no batismo com o Espírito Santo. Ao chamar alguém para trabalhar em Seu Reino, Deus o reveste com autoridade, a fim de representá-Lo da mesma maneira que Jesus o fez em Seus dias terrenos.

O Salvador declarou que recebemos a mesma glória conferida a Ele (Jo 17.22), por isso somos autoridades de Deus para fazermos o bem, nunca o mal. Quem se render ao Altíssimo para cumprir Seu propósito, além de receber uma assistência maior dEle, terá sua recompensa na eternidade por tê-Lo escolhido. A nossa mensagem para todos é: corram para a salvação em Cristo, porque tudo está pronto! 

Aqueles que entendem a ordem divina não podem parar. Em sua jornada, eles serão provados, pois haverá quem tente impedi-los de executar a sua missão. Mas isso faz parte do treinamento. Portanto, jamais odeie a pessoa usada para lhe ensinar a ser um obreiro aprovado. Creia, você também foi usado para o preparo dela.

O mal vindo do Norte corromperá muitos, mas, por estar instruído, você escapará da astúcia dessa investida maligna. Acorde! Desde o dia em que você começou a obedecer a Deus, Ele lhe ensina visando à sua salvação e à da sua família. Não negue ao Senhor o direito de habilitá-lo para a obra, ou você cairá à beira do caminho. Seja sensível à voz dEle! 

Deixe o Mestre torná-lo tão forte, a ponto de a grande destruição não tocar você. Então, a força do maligno se curvará ante o seu levantar em o Nome de Jesus. Não importa se o Inferno investir contra a sua vida; Quem está em você é maior do que o reino da maldade. Deus é com você, e isso é o mais importante!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, que nos livra da destruição! Quão bom e perfeito Tu és no que fazes. És o maior em todos os sentidos, por isso Te agradecemos. Como não Te vimos caminhando sobre as “águas” na tempestade que veio para nos destruir?

Obrigado por seres o nosso Pai e nos dirigires pelas veredas certas. Com essa proteção, o plano do diabo não prosperará. Como Mestre, Tu nos ensinarás, e venceremos as lutas.

Perdoa-nos por agirmos de modo mundano, recusando as lições e odiando a quem foi usado para nos ajudar a ser quem Tu tens determinado. Como venceremos as tentações se não aprendermos de Ti? Ajuda-nos, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Miss. Namoro a 3 anos tenho 27 anos e tinhamos uma vida em pecado, quando Deus tocou no meu coração fortemente eu resolvi parar de termos relações sexuais, no momento ele...

Vocês não podem transformar isso numa guerra de denominações! Ora, se o problema é o entendimento da Palavra, principalmente acerca de usos e costumes, é só vocês se...

»VEJA MAIS