ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/02/2021 - UMA NOBRE MISSÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, vindo, ele evangelizou a paz a vós que estáveis longe e aos que estavam perto. Efésios 2.17


O Filho de Deus veio nos dar vida com abundância (Jo 10.10), e uma das notícias trazidas por Ele foi a paz. Afinal, o jugo que estava sobre nós seria quebrado, o diabo perderia a capacidade de nos oprimir, e teríamos paz com Deus. Hoje, nada pode nos separar do amor de Deus (Rm 8.35-39), porém temos de crer no Senhor, buscar e viver a paz com Deus e os homens (Rm 12.18). Somos o povo chamado para fazer a vontade divina na Terra!

Tudo o que Jesus ensinou e fez foi evangelizar a paz. Lendo o relato de Suas palavras e obras, logo aprendemos a diferença entre o mal e o bem, entre Deus e o diabo. Com isso, levamos os perdidos a mudarem de vida. A fé, a qual é de suma importância para o salvo, vem pelo simples fato de ouvir – escutar e atender – ao que é revelado pelo Espírito Santo na Bíblia (Jo 6.63b; Rm 10.17). Deus ainda fala pela Sua soberana Palavra. 

O propósito da vinda de Cristo e da Sua consequente morte é levar todos à salvação perfeita e eterna (Jo 3.16). Fica claro nos evangelhos que o Altíssimo dá aos perdidos a oportunidade de se salvar. Esse fato é o mais sublime de todos. Veja, quem O aceita como Salvador e Senhor recebe o poder de se tornar filho do eterno Pai. Não dá para acreditar que haja alguém que recuse tal honra!

Para Deus, não importa a que igreja você vai, nem o quanto errou antes de estar em Cristo. O que há de ser levado em conta é o compromisso do Criador, o qual jamais anulará as promessas de Seus lábios. Com Cristo, temos de ficar despreocupados e tranquilos quanto aos acontecimentos do último Dia. Afinal, Ele disse: E eu o ressuscitarei no último Dia (Jo 6.44b). Fomos salvos para viver em paz, e não em guerra com o Senhor!

Na cruz, o Salvador cumpriu o que evangelizava, dizendo a todos que o importante era se achegar a Deus e receber aquilo que Ele providenciara. Sim, Cristo pagou para que os nossos pecados fossem perdoados e tivéssemos paz com Deus (Rm 5.1). Por isso, nada mais tem de ser feito para vivermos livres das armadilhas e maldições do Inferno. Tudo aquilo de que você precisava para desfrutar da vida eterna foi providenciado na morte de Jesus. Aceite-O!

O profeta Isaías recebeu a revelação do que ocorreria na morte do Filho de Deus em favor da humanidade. Ele resumiu tudo dizendo que, verdadeiramente, Ele tomou sobre Si as nossas dores e enfermidades, transgressões e iniquidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas Suas feridas, fomos sarados (Is 53.4,5). Esse é um fato que deve alegrar o seu coração. Seja liberto do reino maligno!

Creia e você viverá eternamente; acredite, e a sua dor será destruída onde você se encontra. O diabo não pode mais oprimi-lo. Ao depositar a sua fé em Cristo, você receberá autoridade para expulsar o mal que o aflige. Levante-se neste instante e dê a sua ordem, mandando todo problema embora da sua vida, em o Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, Evangelizador da paz! É bom ouvir falar que Jesus nos livrou das obras das trevas, sofrendo-as no próprio corpo em nosso lugar. Agora, nenhum mal ficará em nós, porque a conta não pode ser paga duas vezes. Estamos verdadeiramente livres!

Ele anunciou antes de ir para a cruz, que Tu o enviaras para anunciar liberdade aos cativos, abertura da prisão dos oprimidos e o fim da separação que havia entre Ti e o homem. Agora, temos de louvar e glorificar o Teu majestoso Nome!

O que o maligno pode fazer com o homem que escuta a mensagem do Evangelho e crê na Tua Palavra? Esta mensagem tem de ser transmitida a todos, de longe ou de perto, não importa. Assim, serão libertos das forças do reino do mal!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário R.R. Soares, gostaria de parabeniza-lo pelo lindo trabalho que o senhor esta fazendo por amor a Cristo Jesus e principalmente pelas almas que estão tão carêntes...

Acho que não se deve forçar nada; se a pessoa não se sente pronta para voltar ao ministério e tem razões para isso, por que ficar pressionando o irmão? Cada um sabe de si...

»VEJA MAIS