ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/09/2019 - UMA PROMESSA DE VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Depois de dois dias, nos dará a vida; ao terceiro dia, nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Oseias 6.2


Oseias foi usado por Deus para profetizar a Israel, o reino do Norte. A mensagem desse servo foi clara: o Senhor despedaçaria o Seu povo, abriria uma chaga nele e, então, iria curá-lo. Tal mensagem se cumpriu no sacrifício de Jesus, o qual foi ferido pelas nossas transgressões, esteve morto e ressuscitou ao terceiro dia, religando-nos ao Pai para sempre.

  A cruz era maldita, e Jesus foi humilhado publicamente nela. Ele não tinha pecados, mas recebeu o castigo que nos trouxe a paz. O Mestre Se deixou enfermar, levando sobre Si nossas dores para agradar a Deus, e as trevas não puderam detê-Lo. Então, tomou as chaves da morte e do Inferno, selando nossa redenção (Ap 1.18).

Quando Cristo subiu aos Céus, enviou a Terra o Consolador para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo, pois só assim ele entenderia essa obra redentora (Jo 16.7,8). Quem aceita essa Verdade reassume sua posição entre os escolhidos de Deus, triunfando como Jesus, que despojou do diabo o poder com o qual oprimia o mundo desde a transgressão de Adão.

Ele nos vivificou para anunciarmos aos sofredores que, no Senhor, há coroa no lugar de cinzas, óleo de alegria em vez de tristeza, vestes de louvor e não de luto. Então, todos quantos forem enxertados nEle serão chamados árvores de justiça (Is 61.3). O Todo-Poderoso lhe confiou essa missão! Seja a pessoa idealizada por Deus e mostre ao mundo a glória dEle.

Adorar a Deus não é repetir palavras nem oferecer a Ele sacrifícios como nos tempos antigos, e sim obedecer aos Seus mandamentos. A cada dia, devemos renunciar ao pecado e andar em novidade de vida, a fim de desfrutarmos da vida abundante proporcionada pelo Salvador em seu sacrifício (Jo 10.10b).

De posse dessa Verdade, resistiremos aos ataques do mal e declararemos a sua saída de qualquer área do nosso viver em o Nome de Cristo. O diabo e os demônios não podem nos tocar. O Filho de Deus nos garantiu a salvação. Por isso, aceitar a doença e a miséria não é opção para o cristão. Creia no Senhor, e você e a sua casa serão salvos (At 16.31).

Depois da vitória de Jesus, principados e potestades perderam o domínio sobre o ser humano. Então, usufrua dessa liberdade sem ceder um milímetro ao maligno. Você é mais do que vencedor em Cristo (Rm 8.37), o qual, ao sair do túmulo, deu-nos a esperança de que todos aqueles que esperam NEle serão ressuscitados (1 Pe 1.3). Agrade a Deus com a sua fé! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus e nosso Senhor! Cumpriste em nós a revelação dada ao Teu servo Oseias, fazendo Teu único Filho sofrer a vergonha da cruz para nos resgatar das mãos do diabo. A Ti seja a honra e o louvor para sempre! 

Se a Tua promessa de vida não tem sido realidade em nós, perdoa-nos, Pai! Temos de honrar a obra feita pelo Cordeiro santo que enviaste para prover a nossa redenção. Temos de Te agradar, crendo em Ti!

Quando assumimos a nossa posição no Teu Reino, por intermédio de Jesus, Tu és glorificado! A morte e o Inferno não têm mais poder sobre nós, e podemos andar Contigo! É lindo pertencer à Tua família!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

É pecado viver junto/amasiado por não ter dinheiro para pagar as despesas do casamento no cartório? É verdade que durante o jejum, não se pode tomar...

Quanto a primeira pergunta, parece-me desculpa esfarrapada ou falta de conhecimento. O custo de um casamento no cartório é tão barato, que qualquer serviço extra que a...

»VEJA MAIS