ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/10/2013 - USE O PODER

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1.18


Os salvos viveriam melhor se parassem de ficar reclamando da vida e passassem a usar o poder que Jesus lhes deu. Não dá para entender como muitas pessoas têm sido insensatas ao não crerem em toda a Escritura Sagrada, mas, sim, acreditarem nas mentiras apresentadas pelo diabo. Deveriam chorar de vergonha por aceitarem como verdade aquilo que o inimigo lhes diz.

É preciso crer, de fato, nas palavras do Mestre e agir com toda a fé, pois, desse modo, o Senhor cumprirá todas as Suas promessas. Não importa quanto tempo você fique chorando, suplicando pela ajuda divina e, ao mesmo tempo, não fazendo nada para demonstrar que crê nas revelações da Palavra. Enquanto você estiver no patamar da derrota, não experimentará a agradável, boa e perfeita vontade do Senhor (Rm 12.2).

Jesus disse a Pedro que daria à igreja as chaves do Reino dos Céus. Com isso, poderíamos atar e desatar o que se fizesse necessário aqui na terra, porque isso seria feito nos céus (Mt 16.19). Quem deseja agradar a Deus não pode mais tolerar nenhum pensamento contrário ao que está na Bíblia. É preciso deixar o mundo do sofrimento e passar para o Reino da Vitória. Para que isso ocorra, basta crer que a Palavra de Deus é a Verdade.

Cristo garantiu que Ele tem as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18). Ele nos autorizou a usar Seu Nome para expulsar demônios e curar enfermos. Como sabemos que Ele cumpre o que prometeu, não podemos perder tempo com orações vazias. Quem almeja vencer deve assumir a autoridade que todo salvo possui em Nome de Jesus. O inimigo tem conseguido manter muitos servos de Deus sob sua sujeição, quando o contrário deveria acontecer.

Não há a menor hipótese de Jesus não honrar todas as Suas promessas. O cristão deve ser intrépido em tomar posse daquilo que já lhe pertence. A posição espiritual de quem crê no Senhor é de autoridade sobre o mal; portanto, não deixe algo do inimigo tomar conta de qualquer parte do seu ser. A autoridade do maligno está nas mãos de Jesus, e, por isso, ele não mais pode tocar em sua vida. Por outro lado, você pode expulsar todo mal agora.

Está na hora de dar um basta no seu sofrimento. Quando o cristão não sabe que lhe foi concedido o poder para não mais se submeter ao diabo, este o mantém em sujeição. No entanto, isso não pode mais ocorrer com você; afinal, já aprendeu que possui autoridade sobre o mal. Então, chame-o pelo nome e exija que ele saia da sua vida agora. A sua decisão de ficar livre agrada ao Senhor.

Em o Nome de Jesus, desfaça o que o adversário tem feito em sua mente, em seu corpo e em seu espírito. De modo firme e resoluto, não deixe práticas pecaminosas existirem em sua vida. O seu momento de vencer é hoje, e não depois da morte. Sem dúvida, o Pai honrará a sua fé, se você usá-la neste momento.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus vencedor! Que lindo é ouvir a declaração de Jesus que Ele é Aquele que vive. Os homens O mataram, Ele desceu ao Inferno, pagou a conta da humanidade e, quando tudo estava eternamente acertado, ressuscitou para que também ressuscitássemos.

Com a Tua declaração de que poderíamos atar ou desatar o que se fizesse necessário aqui na terra, não resta dúvida de que o mal não nos pode oprimir nem nos amarrar. Com isso, podemos gritar a plenos pulmões que estamos livres para sempre.

Agora que o meu leitor aprendeu que deve ter a iniciativa para se libertar das opressões do inimigo, oro para que Tu o assistas e faças dele uma pessoa mais que vencedora em tudo. Eu repreendo e amarro todo mal que perturba esta pessoa que ora comigo.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Lí um livro chamado "Ele veio para libertar os cativos" de Rebbeca Brown, e nele ela diz que em várias igrejas de todo o mundo existem falsos pastores, que na verdades são...

Não li o livro e não tenho como julgar o que talvez a autora tenha dito. De todo modo, a Bíblia Sagrada, que é o livro que todos deveriam ler e conhecer bem, alerta contra...

»VEJA MAIS