ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/12/2020 - VERDADEIRAMENTE DESOLADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! Ficai verdadeiramente desolados, diz o SENHOR. Jeremias 2.12


Quando os Céus se espantarem, a Terra já estará sem forças e prestes a ser queimada pelo fogo eterno, o qual destruirá tudo o que existe no Universo. Então, novos Céus e nova Terra serão criados (2 Pe 3.13). Isso está profetizado na Bíblia e acontecerá como declara: Aguardando e apressando-vos para a vinda do Dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? (2 Pe 3.12). Jesus retornará!

O horror que virá sobre todos na volta de Cristo não compensará o luxo e o orgulho que governam as pessoas que sequer aceitam acreditar na existência divina. Quem nunca deseja saber que há um Criador, achando que tudo o que ocorre por aqui é por acaso – até os fenômenos da natureza –, confessará com grande clamor que foi enganado pelo diabo. Mas, por certo, será tarde demais.

O retorno do Senhor há de apavorar até os mais incrédulos e as pessoas sem conhecimento e sem senso de razão. Muitas acham que as coisas por aqui sempre existiram e continuarão para sempre. Essas pobres vidas, acreditando no maligno, perdem tempo e dão atenção à mentira mais absurda: a que nega a existência de Deus. Não dê lugar ao diabo (Ef 4.27)!

A destruição causada pelo pecado de Adão no ser humano é maior do que se pode imaginar. Indivíduos, cuja capacidade intelectual é grande, cedem aos enganos do inimigo. Hoje, o homem está no processo de restauração de virtudes e dons que foram perdidos no Éden. Por isso, não recue em tempo algum, para não ser reprovado pelo Senhor. Vigie e ore!

Ao toque da última trombeta, quando ninguém estiver esperando pela vinda do Mestre e Senhor de todos, Ele voltará (Mt 24.44). A expressão na face das pessoas será de espanto. Quando virem os mortos ressuscitando, elas desmaiarão de pavor, e será o julgamento da Terra e de seus moradores. É importante estar alerta para não ser deixado aqui. Os que não estiverem à direita do Senhor nunca conhecerão os Céus (Mt 25.31-46)!

Os prepotentes senhores da Terra se desesperarão e clamarão pela misericórdia, a qual não conheceram na sua arrogância e desprezaram no seu despreparo, mas que Deus, o Senhor de tudo e de todos, pacientemente mostrou ser verdadeira. Quem rejeitar a sua chamada para fazer parte do povo santo não será incluído no grupo dos salvos. Então, seu sofrimento já começará ali, pois marchará rumo ao lago de fogo, local que não conhece.

E você? Vai pagar para ver, deixando a sorte decidir o seu futuro? Isso é tolice! O homem precisa aceitar a obra de Cristo feita em favor dele. Só assim será bem-sucedido. Deus será com você, se você for com Ele. Basta crer no que Ele diz para ser salvo. Qual será a sua decisão? Vai deixar para depois? Aceite-O agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus misericordioso! Há dois grupos de pessoas que se maravilharão no Dia da volta do Teu Filho. Os salvos, radiantes, ficarão boquiabertos com a grandeza do espetáculo que sacudirá o mundo e, louvando a Ti, dirão: “Bendito és pelo que fazes!”.

Já os perdidos se desesperarão, como fizeram as cinco virgens mencionadas por Jesus na parábola. Não haverá segunda chance. Os que Te desprezarem hoje chorarão inutilmente amanhã. Eles marcharão para o suplício eterno. Triste!

Tem misericórdia dos soberbos, pois não sabem o quanto sofrerão. Que eles se arrependam! Assim, não passarão a eternidade em aflição. Os perdidos devem sentir o quanto será terrível o tormento que nunca terá fim. Misericórdia, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber se há na Palavra do Senhor autorização para Pastora (Mulher) se o cabeça da casa é o homem como poderia estar submisso a...

Quando essa pergunta é feita, quase sempre a pessoa está pensando numa cadeia de comando, numa hierarquia. O marido é o chefe ou cabeça da casa e manda na mulher e nos...

»VEJA MAIS