ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/03/2016 - VERDADEIRAMENTE LIMPOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.     João 15.3


Quando entender a Palavra de Deus, clame imediatamente o que ela diz, porque, ao ser enviada, ela vem com poder para fazer o que anuncia. Assim, você será limpo de qualquer erro que tenha feito. Ora, o pecado funciona como um isolante entre você e Deus. Se houver pecado em sua vida, você não se conectará com Ele. Os que se deixam por tentações perdem a comunhão com o Pai.

No momento em que compreender as Escrituras, creia que a sujeira em sua alma, a dor na sua consciência ou qualquer outro sentimento negativo em seu coração foram retirados e lançados fora. Com isso, a obra maligna não tem mais como oprimi-lo. Para os libertos por Jesus, não há mais separação entre eles e o Altíssimo. Ore, confesse e espere a revelação que Deus lhe dará e, ao recebê-la, considere-se livre.

Jesus disse que quem não produz fruto, à semelhança de um galho seco na videira, será cortado e jogado fora. Essa é uma séria advertência que o Salvador dá a todo aquele que se diz salvo. Se nada fizer em favor dos perdidos e não atender aos toques do Santo Espírito, o Lavrador – o Senhor – há de cortá-lo e descartá-lo. Procure ver se isso lhe diz respeito. Precisamos estar na Videira e não fora dela.

Pode ser que você tenha se envolvido com todo tipo de falcatrua; porém, no momento em que a Palavra lhe for revelada, todo o seu ser será limpo das coisas erradas e, então, não mais se encontrará separado de Deus. Agora, tudo o que o homem pode receber dos Céus exige que ele aja por fé e não por desejo. 

A pessoa que não crer no testemunho do Altíssimo não verá a promessa confirmada. Já aqueles que têm dado frutos devem ficar atentos. O Pai cortará da vida deles qualquer coisa que não veio do Alto. Aquilo que atrapalha a produção de fruto precisa ser retirado para frutificar mais. Isso mostra que o Senhor quer a Sua Igreja usufruindo do poder que Ele nos concedeu. O Onipotente só não faz o que a pessoa não quiser. Por que não acreditar em Quem nunca mente e deseja o seu bem-estar?

Procure estar em Jesus e Ele em você, para não se frustrar na provação. Se não estiver em comunhão, você não produzirá o fruto necessário. Você está no Senhor quando age conforme a Palavra e, da mesma forma, Ele está em você, quando você permite que Ele o use para a glória dEle. Os verdadeiros servos de Deus jamais se decepcionarão com o Mestre, pois verão que Ele cumpre Suas promessas.

Não deixe ser cortado da Videira. Ainda que pareça um ramo morto, você pode voltar a ter vida de novo. A promessa de Jesus diz que quem crê nEle, ainda que esteja morto, viverá (Jo 11.25). Portanto, assuma-se agora em Cristo e seja um bem-aventurado filho de Deus. Ora, se o Pai ainda não o levou para os Céus é porque há uma obra para você fazer aqui na Terra.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Lavrador perfeito! Nenhuma das Tuas obras é feita com imperícia ou pela metade. Elas são feitas com a Tua sabedoria e fidelidade. A nossa vida, a nossa salvação e o nosso servir são obras que fazes por nosso intermédio.

Queremos ser a vara ligada em Ti para darmos fruto. Além disso, precisamos que nos limpes para que isso aconteça. Não aceitamos a opressão, pois a Tua vontade tem de ser feita em nós de modo completo.

Precisamos estar em Jesus e Ele em nós! Que a Tua mão seja sobre a nossa vida para cumprirmos o Teu desejo. Sem os ramos, a Videira não produz frutos, mas, com a nossa instrumentalidade, eles aparecerão.

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario,gostaria de saber seu ponto de vista sobre "intimidade com o Pai" em minha igreja não consigo obter resposta. Nosso pastor faz parte deste movimento, já...

Se isso é uma onda, como você diz, então não vale a pena sua investigação. A Bíblia Sagrada é nossa regra ÚNICA de fé e de prática e TUDO que precisamos para nosso...

»VEJA MAIS