ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/06/2018 - VERIFIQUE O TEMPO DE BATALHAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quando, pois, o SENHOR vo-los der diante de vós, então, com eles fareis conforme todo o mandamento que vos tenho ordenado.   Deuteronômio 31.5

Ouça a mensagem

Devemos lembrar que há tempo para tudo: para ouvirmos o Senhor nos falar acerca dos planos dEle, crermos nessas promessas e fazermos com que elas se tornem a nossa força. Por mais que a situação pareça difícil, se depositarmos a nossa fé na Palavra de Deus, ela operará em nosso favor, como operou quando o Altíssimo a pronunciou no início de tudo. O segredo é colocá-la em ação, porque o Senhor é a nossa vitória!

Ao sentir que o Pai lhe falou a respeito de qualquer dificuldade pela qual esteja passando, creia que Ele lhe deu a orientação necessária para se livrar dela. Com tal direção, o Senhor entregou o inimigo em suas mãos. Assim, você pode ordenar que o mal bata em retirada. A ordem dada, em o Nome de Jesus, tem o mesmo poder como se o Todo-Poderoso a desse pessoalmente.

Quando a decisão vem do Senhor, temos de obedecer a ela e crer nEle para tudo ser resolvido. A nossa parte na obra é a mais fácil, pois, ao falarmos em Nome de Jesus, trabalhamos na guerra contra o mal. Não há como você dar a sua ordem e ela não funcionar, desde que fale por meio desse Nome maravilhoso e segundo o que o Criador declara em Sua Palavra. Ele já preparou o necessário para a sua vitória!

É preciso proceder conforme os mandamentos divinos; então, o poder divino entrará em ação. Viver na presença de Deus é agir no que Ele diz e, após ter determinado algo, descansar sobre o que Ele prometeu. Quem se torna um estudioso das Escrituras passa a ser um servo bem-sucedido. A promessa diz: Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra (Is 1.19). Após Deus falar, inicia-se o momento de tomar posse da bênção!

As resoluções do Senhor têm de ser observadas em todos os detalhes, a fim de que você não aja fora delas. Moisés não obedeceu estritamente ao que Deus lhe havia dito, a fim de obter aquilo de que os hebreus precisavam, e bateu no rochedo com o seu cajado duas vezes, até surgir a água, tomando a glória para si (Nm 20.8-11). Como consequência desse erro, ele não pôde entrar na Terra Prometida.

Não importa quem você seja; ao agir fora das orientações do Santo Espírito, sofrerá alguma pena, porque o plano divino deve ser cumprido tal e qual está registrado nas Escrituras. Diante dessa verdade, procure conhecer a santa vontade do Senhor e, ao entendê-la, jamais saia dela. Ora, os dons de Deus são irrevogáveis, e isso significa que Ele nunca os retirará. As declarações dEle, liberadas em qualquer época, funcionam agora. Creia!

Jesus derrotou Satanás e seus demônios e, agora, Ele nos dá o Seu Nome, a fim de fazermos a nossa obra com sucesso completo. Não temos de xingar o diabo, nem usar palavras de baixo calão para tentar “humilhá-lo”. Não temos de declarar nada que o inimigo nos sugerir, e sim falar somente de acordo com a Palavra de Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Legislador! Tu tens escrito a Tua Lei, para não sairmos da Tua face e, assim, obtermos vitórias em nossas lutas. Não podemos nos esquecer das Tuas proibições. Se não Te obedecermos, cairemos nas trevas.


Tu darás os inimigos em nossas mãos e, por isso, devemos dar a Ti o senhorio sobre a nossa vontade e cumprir a Tua, a qual, sem dúvida, dará a vitória sobre o diabo. Ó Deus! Tu és o nosso Comandante e Senhor.


Ajuda-nos a cumprir o Teu plano, sem deixar de atender as Tuas orientações. Quem não obedece a elas não está apto para Te servir. Queremos ser servos que cumprem as Tuas ordens, por isso pedimos ajuda para jamais prevaricarmos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

O que Jesus quis dizer com a passagem de Lucas 17:31? Por que, quem estiver no telhado não pode descer e quem estiver no campo não pode...

Dê uma olhada no contexto dessa passagem e você verá que o Senhor estava profetizando a queda de Jerusalém diante do General Romano, Tito, no ano 70, isto é, cerca de 40...

»VEJA MAIS