ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/01/2016 - VINGANÇA COMPLETA

  • Envie por Email
  • Imprimir
É Deus que me vinga inteiramente e sujeita os povos debaixo de mim.    Salmo 18.47


Não aceite menos do que Deus tem prometido fazer, pois, segundo Davi, Ele nos vinga por completo. Qualquer coisa menos do que isso é engano, mas não da parte do Senhor, e sim do inimigo. Quando o Pai fala algo, os ajuizados não se deixam confundir, pois o Evangelho não é dado de maneira descuidada, mas como a Verdade. Portanto, não se deixe ludibriar pelo maligno. Creia na Palavra.

Após Satanás tirar tudo de Jó e o encher de chagas, Deus vingou Seu servo, dando-lhe em dobro o que ele havia perdido. Nesse caso, a vingança não foi só na quantidade do que o diabo tomou, mas duas vezes mais. Há casos em que a restituição pode ser maior do que o percentual que Jó recebeu de volta. Em outros, pode ser um pouco menor, mas nunca inferior a inteiramente. Fique atento, pois o inimigo tentará enganá-lo, mas não permita isso.

A Palavra é clara ao dizer que Jesus levou todas as nossas enfermidades e, pelas Suas feridas, fomos curados. Não há meio-termo. Quem recebe a cura tem de aceitá-la em sua totalidade. Já a prosperidade pode ser mais do que inteiramente, de acordo com o percentual que a sua fé reivindicar ou que o Altíssimo estabelecer. O Eterno tem prazer em abençoar além do que pedimos.

Deus é responsável pelo que promete, pois não é homem para que minta, aumente a verdade ou fale algo que não seja verdadeiro. O Senhor promete restituir-lhe tudo o que lhe roubaram. Afinal, estamos no ano aceitável do Senhor, em que as portas da escravidão foram abertas, e a restituição é líquida e certa. Ainda que a situação pareça insolúvel, Deus é justo e fiel para dar-lhe o bem que você precisa.

O mal tem de ser aniquilado. Do contrário, não é cura, mas um paliativo, uma “ajudazinha”. As Escrituras dizem claramente que, pelas feridas de Jesus, fomos sarados, e ponto final. Portanto, quando orar para se livrar de algum mal, tenha em mente que já foi curado e tudo o que você precisa fazer é exigir a saída do sofrimento, não deixando que o demônio o faça sofrer de novo.

Ele entregava os povos nas mãos de Davi, pois as guerras dele eram símbolos das nossas. Porém, como a nossa batalha é real, cujo resultado permanece para sempre, o Senhor há de cumprir a Sua Palavra. A nossa guerra não é contra a carne e o sangue, e sim contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade (Ef 6.12). Em Cristo, temos espiritual autoridade sobre Satanás e seus demônios.

Em todas as coisas, somos mais que vencedores (Rm 8.37). Não há o que temer na nossa luta contra as forças das trevas. É necessário usar o poder que já nos foi dado. O segredo é confiar. Não acredite que deste mal você não será liberto. Deus é a sua Força, o seu Socorro e a sua Vitória. Com Ele, você será vitorioso. Então, avante, assuma a sua autoridade e seja vingado!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da vitória! É bom saber que Tu nos vingas por inteiro, e não pela metade. Assim, entramos na luta sabendo que o nosso triunfo é mais que certo, pois Jesus já nos resgatou quando despiu Satanás da autoridade que ele havia roubado de Adão.

Não aceitamos nenhuma doença ou mazela em nosso corpo, pois a vingança que Tu executas em nosso favor é completa. Não temos de conviver com enfermidade ou mal-estar, pois Tu nos vingaste de todo mal. Obrigado. 

Agora, para a Tua glória, caminharemos seguros na Rocha e determinados a vencer todas as pelejas. Ainda que o maligno surja com os seus enganos muito bem arquitetados, não os aceitaremos. A verdade prevalecerá! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, gostaria de entender a passagem Ef: 4,11, porque algumas pessoas dizem que as igrejas de Jesus têm que ter os cincos ministérios descritos que são: apóstolos,...

Segundo o mesmo livro, Efésios, capítulo 2, verso 20, a Igreja está edificada sobre o alicerce dos apóstolos e profetas, com Cristo sendo a pedra angular, ou seja, aquela...

»VEJA MAIS