ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/01/2016 - VINGANÇA COMPLETA

  • Envie por Email
  • Imprimir
É Deus que me vinga inteiramente e sujeita os povos debaixo de mim.    Salmo 18.47

Ouça a mensagem

Não aceite menos do que Deus tem prometido fazer, pois, segundo Davi, Ele nos vinga por completo. Qualquer coisa menos do que isso é engano, mas não da parte do Senhor, e sim do inimigo. Quando o Pai fala algo, os ajuizados não se deixam confundir, pois o Evangelho não é dado de maneira descuidada, mas como a Verdade. Portanto, não se deixe ludibriar pelo maligno. Creia na Palavra.

Após Satanás tirar tudo de Jó e o encher de chagas, Deus vingou Seu servo, dando-lhe em dobro o que ele havia perdido. Nesse caso, a vingança não foi só na quantidade do que o diabo tomou, mas duas vezes mais. Há casos em que a restituição pode ser maior do que o percentual que Jó recebeu de volta. Em outros, pode ser um pouco menor, mas nunca inferior a inteiramente. Fique atento, pois o inimigo tentará enganá-lo, mas não permita isso.

A Palavra é clara ao dizer que Jesus levou todas as nossas enfermidades e, pelas Suas feridas, fomos curados. Não há meio-termo. Quem recebe a cura tem de aceitá-la em sua totalidade. Já a prosperidade pode ser mais do que inteiramente, de acordo com o percentual que a sua fé reivindicar ou que o Altíssimo estabelecer. O Eterno tem prazer em abençoar além do que pedimos.

Deus é responsável pelo que promete, pois não é homem para que minta, aumente a verdade ou fale algo que não seja verdadeiro. O Senhor promete restituir-lhe tudo o que lhe roubaram. Afinal, estamos no ano aceitável do Senhor, em que as portas da escravidão foram abertas, e a restituição é líquida e certa. Ainda que a situação pareça insolúvel, Deus é justo e fiel para dar-lhe o bem que você precisa.

O mal tem de ser aniquilado. Do contrário, não é cura, mas um paliativo, uma “ajudazinha”. As Escrituras dizem claramente que, pelas feridas de Jesus, fomos sarados, e ponto final. Portanto, quando orar para se livrar de algum mal, tenha em mente que já foi curado e tudo o que você precisa fazer é exigir a saída do sofrimento, não deixando que o demônio o faça sofrer de novo.

Ele entregava os povos nas mãos de Davi, pois as guerras dele eram símbolos das nossas. Porém, como a nossa batalha é real, cujo resultado permanece para sempre, o Senhor há de cumprir a Sua Palavra. A nossa guerra não é contra a carne e o sangue, e sim contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade (Ef 6.12). Em Cristo, temos espiritual autoridade sobre Satanás e seus demônios.

Em todas as coisas, somos mais que vencedores (Rm 8.37). Não há o que temer na nossa luta contra as forças das trevas. É necessário usar o poder que já nos foi dado. O segredo é confiar. Não acredite que deste mal você não será liberto. Deus é a sua Força, o seu Socorro e a sua Vitória. Com Ele, você será vitorioso. Então, avante, assuma a sua autoridade e seja vingado!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da vitória! É bom saber que Tu nos vingas por inteiro, e não pela metade. Assim, entramos na luta sabendo que o nosso triunfo é mais que certo, pois Jesus já nos resgatou quando despiu Satanás da autoridade que ele havia roubado de Adão.

Não aceitamos nenhuma doença ou mazela em nosso corpo, pois a vingança que Tu executas em nosso favor é completa. Não temos de conviver com enfermidade ou mal-estar, pois Tu nos vingaste de todo mal. Obrigado. 

Agora, para a Tua glória, caminharemos seguros na Rocha e determinados a vencer todas as pelejas. Ainda que o maligno surja com os seus enganos muito bem arquitetados, não os aceitaremos. A verdade prevalecerá! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO ME EXPLIQUE ESSE VERSICULO EM LUCAS CAP 16 VRS 9. NAO CONSEGUI ENTENDER, POIS DIZ QUE TEMOS QUE COMPRAR AMIGOS COM DINHEIRO . NAO...

Esse versículo está na conclusão da parábola do mordomo infiel e só pode ser entendido se entendermos a mensagem da parábola. Quanto à parábola, ela é mesmo difícil,...

»VEJA MAIS