ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/07/2022 - VOLTARÃO AO LUGAR DETERMINADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis que os trarei da terra do Norte e os congregarei das extremidades da terra; e, com eles, os cegos, os aleijados, as mulheres grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação, voltarão para aqui.    Jeremias 31.8

Ouça a mensagem

Isaías anteviu a diáspora que sofreria os israelitas, quando seriam espalhados pelo mundo por terem rejeitado o Messias, que veio para dar solução aos seus problemas. Pelo fato de os judeus terem rejeitado Jesus, nós, os gentios, fomos salvos (Rm 11.11-15). Tempos depois, Jeremias declarou que chegará o dia em que o movimento será inverso – o povo de Israel será trazido da terra do Norte. 

Hoje, muitos estão a caminho de casa, voltando de todas as nações para as suas origens bíblicas. É o avivamento! Eles retornam para Israel com as mais diversas experiências, porém não negaram a sua origem nem o seu Deus. A figueira já está dando os seus botões (Mc 13.28,29), e o dia chegando. Os frutos da promessa encherão o mundo do conhecimento de Jesus, o Messias prometido. Já se vê entre o remanescente dos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó o início da aceitação de Jesus – rejeitado pela elite de Jerusalém há mais de dois mil anos – como a Videira verdadeira (Jo 15.1).

Aqueles que provêm de diversas culturas da terra do Norte trazem o desejo de conhecer a Verdade e, assim, passam a amar a Deus de coração. É bonito ver muitos receberem o batismo no Espírito Santo, o selo da promessa (Ef 1.13). Com isso, o Deus de maravilhas fez do solitário fugitivo Jacó um bando que encherá a Terra em número igual a da areia do mar. Quem recebe a plenitude do Espírito se torna rei e sacerdote para o Senhor da seara (Ap 5.10).

Com os que experimentam o novo nascimento vem o poder de fazer dos perdidos filhos e servos do Pai celestial. Jeová, o Senhor dos senhores e da santidade, sobrepuja todos os “deuses”, provando haver um só Deus, um Caminho e um povo chamado pelo Seu Nome. As profecias bíblicas começam a se cumprir, e o tempo de se preparar para o que virá é hoje. Eles estão sendo congregados das extremidades da Terra. A glória é de Jesus!

Aqueles que eram completamente cegos a respeito da Verdade estão sendo libertos por ela, conforme seus olhos se iluminam. Certo dia, em Amã, capital da Jordânia, chorei ao ver árabes cantando que Jesus era o Salvador. Aqueles que não enxergavam a Verdade agora também fazem parte do grupo dos remidos. É Ismael vindo para adorar junto com Jacó, como ocorreu no sepultamento de Abraão na cova de Macpela (Gn 25.9). A morte de Jesus os uniu!

Os deficientes físicos não são mais proibidos de entrar no templo do Senhor para adorar a Deus em espírito e em verdade. As mulheres grávidas de revelações se fazem presentes junto com as de parto. A Palavra será confirmada nos mínimos e grandes detalhes. A nossa geração verá a Verdade sendo conhecida por todos. Até mesmo quem era repulsivo ao que Deus faz se tornará um dócil adorador e servo dEle.

Em Cristo, há um movimento contrário ao da torre de Babel, quando as pessoas falavam outra língua; agora, falam o mesmo idioma: a Verdade. Não há diferença nem discriminados ou rejeitados. A obra do Senhor é fazer dos dois povos um só (Ef 2.14-16).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da nossa salvação! A solução para os problemas está na fé em Ti. Dos dois povos, santos e ímpios, Tu fizeste um só: os salvos. Agora, somos a Tua paz para resolver as pendências existentes entre os homens. A salvação em Jesus nos une!

A Tua promessa é trazer da terra do Norte os que foram dispersos, bem como congregar das extremidades da Terra outros extraviados. Senhor! É chegada a hora de abrires os olhos e os ouvidos daqueles que foram criados por Ti para um propósito maior do que pensamos!

Traz os enfermos para Te verem e andarem no Teu caminho; as mulheres grávidas e as de parto para conceberem verdadeiros cidadãos na nova terra. Obrigado por prometeres que eles estarão na Tua grande congregação!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Que a benção de Jesus esteja com o senhor missionário. Diversas vezes o senhor disse que o mal não vem de Deus mas do diabo. Mas no antigo testamento várias vezes Deus...

Deus é o Senhor absoluto e soberano. Nessa condição Ele usa o diabo para Seus propósitos. Não se esqueça que Satanás NÃO é o Senhor do mal, pois ele não é Senhor de...

»VEJA MAIS