27/12/2005 - Blasfêmia contra o Espírito Santo - Família
Missionário, a paz. A partir do momento em que li nas Escrituras que a blasfêmia contra o Espírito de Deus não será perdoada passei a ter medo de pronunciar as palavras “Espírito Santo”. Sempre que vou falar do Espírito Santo, tenho arrepio, sinto alguma coisa como se queimando no meu peito e, muitas vezes, literalmente meu coração dói. Por algum tempo pensei ter pecado contra Ele, mas vendo, no Show da Fé, uma explicação sua, concluí que isto não aconteceu, graças dou a meu Senhor Deus. Missionário, isto é normal ou há alguma coisa errada comigo? Sinto me muito incomodado e isto é para mim um grande desconforto. O que devo fazer?
Resposta:
O inimigo está querendo confundi-lo e amedrontá-lo com essa questão. Quem comete o pecado imperdoável não tem a mínima preocupação com o assunto, muito ao contrário; sente-se muito bem por ter afrontado e desafiado o Espírito do Senhor, pois julga que Ele simplesmente não existe (Sl 10.4; 14.1; 53.1). O fato de o irmão importar-se com sua conduta já demonstra que não cometeu tal iniqüidade. Não tenha medo de falar do Espírito Santo, pois Ele mesmo lhe dará as palavras na hora certa (Mc 13.11).
PERGUNTAS RECENTES
-
21/09/2017 - “Toda a Escritura é divinamente inspirada” - Atualidade
Missionário a minha irmã acha que as igrejas não devia pregar o velho testamento só o novo por que o Senhor Jesus cumpriu a lei, e se a gente pregar o velho testamento estamos negando Jesus.Falei com ela que não que no velho testamento temos muitos ensinos e mandamentos e promessas de Deus para nós mas ela diz que eu estou errada. que temos que seguir só o novo.
»LEIA MAIS
-
18/09/2017 - “Tirai a Pedra” - Dúvidas Bíblicas
Missionário, na palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus. E os surdos como fazem para adquirir essa fé?
»LEIA MAIS
-
15/10/2016 - “A mulher sábia EDIFICA A CASA” - Família
Missionário conheço meu esposo a 18 anos, em determinado período de nossas vidas devido a um desentendimento com a mãe dele e a irmã, ele foi morar em minha casa, resolvemos com o tempo acertar nossa situação casando pois constantemente o Espírito Santo falava ao nosso coração que era errado não estarmos casados. De uns tempos para cá meu marido começou a falar que vamos morar na casa da mãe dele assim que a irmã dele mudar para o apertamento dela. tenho problemas sérios de convivência com minha sogra que a todo tempo aconselha e se entromete em nosso casamento de forma negativa pois trás traumas do casamento com o pai dele até hoje. meu marido cada dia se torna mais incoerente, só fala na casa da mãe, em conviver mais com os sobrinhos e a família dele, e que eu tenho que ir também, não se preocupa com nada que diz respeito a mim. vive o dia todo se olhando em um espelho, me dando pressa para tudo, e agora o repertório é só vou para a casa de minha mãe se vc quiser vc vem senão fique aí. estou muito triste oro sempre pedindo direção ao senhor mas está difícil. Moramos em um apartamento que meus avós me deixaram só eu e ele. Ajudo em tudo a família dele, mas não quero e não acho certo ir morar com meus sogros, temos uma casa, uma vida e escolhemos juntos esse caminho porque agora mudar? me ajude !
»LEIA MAIS
-
30/08/2016 - Somos Guiados Pelo Espírito de Deus - Comportamento
Tenho uma namorada com o signo de leão. Isso é algum problema? Pois o satanás anda como leão bramando.
»LEIA MAIS
-
29/08/2016 - Se parece que Deus está em silêncio, não custa nada Esperar. - Comportamento
É correto dizer que em alguns momentos "Deus fica em silêncio"? Deus, Ele fica em silêncio?
»LEIA MAIS