ongrace.com

> Missionário Responde

07/01/2002 - Casamento - Comportamento

Minha filha se casou com um rapaz maravilhoso, mas sua sogra pertence ao Candomblé e, por não estar satisfeita com o casamento deles, decidiu fazer alguns trabalhos de macumba. Eles já se separaram inúmeras vezes. Por mais que tentem, não conseguem ficar juntos. O que considero pior é o fato de a minha filha estar relacionando-se com outros homens. Não sei o que fazer para ajudá-la, porque também tenho enfrentado problemas no meu casamento. Sou nove anos mais velha que o meu companheiro e, agora, ele tem se encontrado com mulheres mais novas. Peço orientação em Nome de Jesus.

Resposta:
No caso de sua filha, o diabo está "deitando e rolando", como diz o ditado popular. A sogra faz macumba para acabar com o casamento do próprio filho, e a sua filha adultera. Só mesmo a salvação que o Senhor Jesus ofereca pode mudar a vida deles. A respeito da sua situação, é aconselhável que a mulher seja mais nova do que o homem. Há pessoas que julgam isso irrevelante, mas com o passar dos anos, a diferença começa a dar sinais de que isso é coisa da natureza; começam a acontecer fatos como esse que você narrou. tem jeito? Claro que sim. A Palavra de Deus nos promete solução para todos os casos, mas você tem de buscar a Deus e descobrir onde tem errado, arrepender-se e tomar uma decisão firme contra essa obra maligna. Certamente, o Senhor Deus será com você.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração