ongrace.com

> Missionário Responde

20/04/2005 - Cura de uma tirióide - Família

Missionario sou de uma igreja evangelica a seis anos, que tem os mesmo ensinamento da Graça,meu marido também e da igreja mas ele tem tirioide e não consegue se curar ele já foi no medico e o mkedico disse que o caso dele é só cirurgia, mas ele não que fazer ele que se curar pela fé, nós até compramos o seu livro Como Tomar Posse Da Benção assistimos o seu programa sempre fazemos de tudo o que é nos ensinado e nada acontece.Já determinamos a cura. Tem o caso de nossa vida financeira também nada está dando certo gostaria que o senhor me ajudasse em oração e também me orientasse o que devemos fazer.Fazemos tudo o que Deus nos orienta atraves dos seus profetas e nada tem dado certo, por favor me ajude.

Resposta:
Não há nenhum demérito em o cristão procurar ajuda da Medicina, pois os médicos são bênçãos de Deus para os enfermos que não conseguem se curar somente pela fé. Seu esposo deve sim procurar o doutor e confiar que o Senhor Deus vai usá-lo como instrumento para a cura. Orem abençoando os medicamentos e procedimentos da Medicina, pois estes são meios legítimos e abençoados de se obter a cura. Quanto às finanças, recomendo nosso livro "Bênçãos que Enriquecem", disponível no Shopping do Povo, neste portal.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração