08/07/2002 - Dúvida -
Tenho uma dúvida: estive recentemente em uma igreja, na qual se manifestou um exu numa pessoa, que falava em línguas. Segundo sei, somente os que são batizados no Espírito Santo falam em línguas. Estou perplexo. Isso é possível? Esta pessoa era de terreiro.
Resposta:
As línguas estranhas que nós, os batizados no Espírito Santo, falamos são completamente diferentes daquelas que os espíritos maus falam. Se você observar, as línguas do Espírito Santo são suaves, gostosas de ouvir. Já as línguas faladas pelos demônios são pesadas, ruins de escutar. Outra diferença: nós falamos, quando queremos. Somos nós, e não o Espírito Santo, que falamos; Ele nos dá a capacidade. Já no caso do macumbeiro, é o próprio demônio que fala a língua dele, e não o "cavalo", quando quer.
PERGUNTAS RECENTES
-
21/09/2017 - “Toda a Escritura é divinamente inspirada” - Atualidade
Missionário a minha irmã acha que as igrejas não devia pregar o velho testamento só o novo por que o Senhor Jesus cumpriu a lei, e se a gente pregar o velho testamento estamos negando Jesus.Falei com ela que não que no velho testamento temos muitos ensinos e mandamentos e promessas de Deus para nós mas ela diz que eu estou errada. que temos que seguir só o novo.
»LEIA MAIS
-
18/09/2017 - “Tirai a Pedra” - Dúvidas Bíblicas
Missionário, na palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus. E os surdos como fazem para adquirir essa fé?
»LEIA MAIS
-
15/10/2016 - “A mulher sábia EDIFICA A CASA” - Família
Missionário conheço meu esposo a 18 anos, em determinado período de nossas vidas devido a um desentendimento com a mãe dele e a irmã, ele foi morar em minha casa, resolvemos com o tempo acertar nossa situação casando pois constantemente o Espírito Santo falava ao nosso coração que era errado não estarmos casados. De uns tempos para cá meu marido começou a falar que vamos morar na casa da mãe dele assim que a irmã dele mudar para o apertamento dela. tenho problemas sérios de convivência com minha sogra que a todo tempo aconselha e se entromete em nosso casamento de forma negativa pois trás traumas do casamento com o pai dele até hoje. meu marido cada dia se torna mais incoerente, só fala na casa da mãe, em conviver mais com os sobrinhos e a família dele, e que eu tenho que ir também, não se preocupa com nada que diz respeito a mim. vive o dia todo se olhando em um espelho, me dando pressa para tudo, e agora o repertório é só vou para a casa de minha mãe se vc quiser vc vem senão fique aí. estou muito triste oro sempre pedindo direção ao senhor mas está difícil. Moramos em um apartamento que meus avós me deixaram só eu e ele. Ajudo em tudo a família dele, mas não quero e não acho certo ir morar com meus sogros, temos uma casa, uma vida e escolhemos juntos esse caminho porque agora mudar? me ajude !
»LEIA MAIS
-
30/08/2016 - Somos Guiados Pelo Espírito de Deus - Comportamento
Tenho uma namorada com o signo de leão. Isso é algum problema? Pois o satanás anda como leão bramando.
»LEIA MAIS
-
29/08/2016 - Se parece que Deus está em silêncio, não custa nada Esperar. - Comportamento
É correto dizer que em alguns momentos "Deus fica em silêncio"? Deus, Ele fica em silêncio?
»LEIA MAIS