ongrace.com

> Missionário Responde

25/07/2007 - dúvidas sobre a vontade de Deus. - Família

A paz! missionário conheci um rapaz aos 14 anos, eu ia para igreja e fazia parte do grupo de jovens, ele começou ir na igreja mas era de outra denominação e estava afastado. logo começamos a namorar ele realmente gostava de mim sempre foi sincero e cuidava de mim como uma jóia, iamos bem, mas teve uma briga com meus pais em meu bairro e , tivemos que ir embora as pressas foi então que fui morar com ele pois minha mãe ficou com muito medo e só levou o mais novo. passamos a morar juntos e assim ficamos por 4 anos, com brigas, traições desentendimentos,e outras coisas absurdas,depois de quatros anos engravidei,e casamos no cívil, após o nascimento de minha filha nós separamos devido as suas traições e seus vícios nas jogatinas e amizades. cheguei a fazer várias correntes na igreja sempre perseverei e sempre me mantendo fiel ao Senhor não queria saber de outra pessoa e não aceitava o meu casamento naquela situação, mas foi inútil, esqueci um pouco essa situação e voltei a trabalhar, estudar e estou nos caminhos do Senhor onde ele não me deixa me faltar nada, sustento a minha filha, pois o pai tem vontade de ajudar mas não está empregado está com a vida toda amarrada, enfim estou me divórciando e orando com uma rapaz da mesma igreja que me respeita em tudo em suas palavras em seus atos, não me provoca ao contrário vivemos em santidade, e sempre conversamos sobre o nosso casamento.Estou feliz missionário, e derrepente aparece meu ex marido dizendo que está arrependido e quer voltar comigo para criar a minha filha eu disse para ele que não queria mais, e aconselhei ele a buscar o Senhor, voltar para os caminhos deles e Deus iria preparar uma mulher abençoada para ele e abria todas as portas, ele saiu chorando como criança e aquela cena me partiu o coração, mas missionário não quero voltar com ele por causa de minha filha e eu já estou em outra fase de minha vida, sofri muito com ele com nossa separação e estou com o coração restaurado passei por uma fase de cura interior que não foi fácil, estou lhe pedindo orientção, pois na bíblia diz que é melhor que a mulher não se aparte de seu marido, e tenho medo de estar desagradando a Deus. O que devo fazer?

Resposta:
Toda essa situação é muito complexa e envolve gente demais para ser tratada neste espaço. Além de buscar no Senhor por orientação na Palavra, você fará bem se conversar com seu pastor e pedir-lhe oração sobre esse assunto. O próprio Senhor vai dirigi-la, se você estiver atenta à Sua voz.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração