ongrace.com

> Missionário Responde

19/01/2005 - Evangelização - Dúvidas Bíblicas

Missionário, preciso de orientação para evangelizar uma pessoa. Essa pessoa ela se diz temente a Deus, tem algum conhecimento da palavra e procura andar na retidaão do Senhor, coloca sempre o Senhor a frente da sua vida em tudo q vai fazer, decisão q vai tomar e assim por diante. No entanto, penso eu q ela está equivocada em uma coisa ela cre que Maria Mãe de Jesus pode interceder junto ao Pai, já tentei explicar q não, mas não quero fazer de uma forma agressiva. Talvez a forma q eu esteja tentando mostrar a ela não seja a melhor, quero fazer isso com sabedoria, sei que essa pessoa pode fazer muito pela obra do Senhor.Gostaria queo senhor me orientasse como envangelizar essa pessoa a esse respeito com embasamento na Biblia.Essa pessoa não está distante da verdade absoluta,dá para observar isso pela sua vida. Fico imensamente agradecida e que Deus o bençõe abundantemente.

Resposta:
O melhor caminho é mostrar-lhe a Palavra de Deus e deixar o Espírito Santo fazer a obra no coração. Com muita sabedoria, converse com essa pesso sobre os textos que demonstram claramente que a salvação vem apenas do Senhor Jesus, o único intermediário entre nós e Deus (Jo 14.6; At 4.12; 1Tm 2.5). Use, de preferência, a Bíblia dela e use a estratégia de 2Timóteo 2.24 em diante.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração