ongrace.com

> Missionário Responde

27/12/2005 - MINHA VIDA- importante sua Resposta! - Dúvidas Bíblicas

Deus te abençõe missionário! tenho 24 anos, moro em Maceió e me batizei em 2002 na batista. gosto de ir a igreja pentecostais e assisto o seu programa no qual o SENHOR lhe usou para me trazer palavras de vitoria! já faz um mes que estou tentando deixar a furnicação, que muitas vezes cai com minha noiva, e pretendemos nos casar... RR soares, tem mais de ano que não participo da ceia pois não devemos tomar do calice indiguinamente..., tenho um Chamado de DEUs na área missionária e tenho medo de perde-lo, pois errei muito em minha vida mas quero me firmar... estamos pretendendo casar no cívil primeiro pois, para logo enseguida fazer o religioso, pois se dependermos de nossa familia podia demorar, e eu quero me consertar em meu relacionamento... Missionario, me dê conselhos de como devo enfrentar pois tenho medo de minhas orações não chegarem mais ao céu... conheço a palavra e me envergonho quando fasso o contrário... é difícil! não quero perder o arrebatamento... como devo proseguir para me restaurar?

Resposta:
A Bíblia Sagrada ensina que o domínio próprio é resultado da ação do Espírito Santo na vida de quem anda na Palavra (Gl 5.22ss). Busque o fruto do Espírito e ande no Espírito, para não mais satisfazer à carne (Gl 5.16). Quando sentimos que o Senhor está distante, devemos jejuar e dedicar mais tempo à oração, na madrugada, por exemplo (Mc 2.18-20). Isso lhe dará força contra a tentação. A Palavra também ensina que a solução para quem vive abrasado é o casamento (1Co 7.9). Portanto, procure casar-se logo, mas aja com sabedoria, escolhendo bem a esposa, com discernimento do Senhor, para não se arrepender depois (Pv 19.2).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração