ongrace.com

> Missionário Responde

15/08/2004 - não fui perdoada… - Comportamento

Missionário: Li seu livro "Presente" a dádiva que abençoa a quem o dá e fiquei com umas dúvidas. Meu marido não me perdoou por algo que fiz antes de nos conhecer-mos, da qual eu já havia me arrependido, e inclusive confessado a ele. Mas de vez em quando ele tocava no assunto ... (sinal que não tinha esquecido e perdoado) Lendo a página 44 de seu livro lemos o seguinte: quando não oferecemos ou concedemos o perdão a alguém que nos tenha causado algum tipo de sofrimento, mantemos esta pessoa distante de Deus... Missionário será que é por isso que eu não consigo tomar uma posição ao lado de Jesus, fui batizada a uns 20 anos e não passava de uma crente limpa banco e acabei por não frequentar mais a igreja e agora assistindo o show da Fé tenho aprendido muitas coisa maravilhosas. quero seguir a Jesus mas não consigo. Me oriente por favor

Resposta:
São dois problemas distintos. Um é o do seu esposo, que não lhe está sendo justo. Por que ele se casou com vc, se conhecia essa questão do passado? Agora ele não tem o direito de usar isso seja de que jeito for. Não é questão de perdoar, pois se vc nem o conhecia, como podia prejudicá-lo. Ele usa isso como desculpa para não confiar em vc, ou para manipulá-la. Não aceite mais isso. O outro problema é seu com Deus. Ninguém pode impedi-la de se aproximar do Senhor, só vc mesma. Medite no texto de Jeremias 29.13 e tome uma atitude: busque o Senhor. Ele vai deixar-se achar-se por vc (1Cr 28.9).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração