ongrace.com

> Missionário Responde

11/02/2005 - PODER DE DEUS - Comportamento

Missionário , por favor queira desculpar-me por ignorar sobre o poder de Deus , ao louvar, adorar, glorificar e exalta-lo ,logo oro em outras linguas , em seguida sinto calor nos pés e pulo , nào me contenho e até caio no chão da igreja continuando a orar em outras linguas estranhas mas ouço tudo e fico impossibilitada de levantar-me por algum tempo e depois levanto-me e não gosto de ver outros irmàos caidos . explique-me onde está escrito na bíblia esse tipo de manifestaçào . DECLARO SENTIR-ME RESTAURADA APÓS LEVANTAR-ME DO CHÀO . É UNÇÃO DE DEUS É PODER DE DEUS?

Resposta:
Minha irmã, não sou ninguém para julgar as experiências dos outros com Deus, mas confesso que algumas coisas são estranhas. Por exemplo, cair freqüentemente "no Espírito" não é algo que me soa bíblico. É certo que alguns homens de Deus, como Daniel, cairam diante da presença do Anjo do Senhor, mas além dessa experiência ser muito rara na Bíblia, essas pessoas foram imediatamente exortadas a se porem de pé (Dn 10.8-11). A irmã mesma diz não gostar de ver outros irmãos caídos, depois que se levanta. Por quê? Minha resposta é que nem mesmo para a senhora isso parece normal ou bom. Será que Deus precisa derrubar as pessoas, como fazem os demônios, para restaurá-las. Penso que não. A Palavra de Deus diz que Ele nos põe os pés sobre a Rocha (Cristo) e nos firma os passos quando Ele nos restaura (Sl 40.2). Deus não é de confusão e sua dúvida mostra que a irmã está um tanto incomodada com tudo isso. É comum que nos emocionemos na adoração, mas não permita que as emoções por mais fortes que sejam e outras sensações da mente a façam agir descontroladamente, pois a Palavra ensina que aquele que profetiza não perde o controle sobre si mesmo (1Co 14.32-33).


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração