ongrace.com

> Missionário Responde

08/01/2007 - Portas Fechadas - Família

Missionário, comecei a assistir o seu programa a mais de um ano pela tv, quase que imediatamente recebi o chamado para patrocinadora, como não trabalho o meu marido começou a pagar para mim e tambem recebeu o chamado, tempo depois ele recebeu o chamado que deveria patrocinar o escritório de factoring que ele tem e os nossos filhos. Começamos a frequentar a IIG de Campinas e nunca mais deixamos de ir. O meu marido é dizimista dás todas as ofertas que é pedidda tanto para ele como para mim. Em fevereiro recebemos o chamado para sermos batizados e a partir daí todas as portas se fecharam. Hoje a nossa situação é extremamente complicada o escritório está praticamente falindo, mas não deixamos de crer na palavra. Missionário porque isso acontece? Gostaria de um esclarecimento seu. As vezes penso que estamos fazendo algo de errado, mas não consigo saber o que é pois deixamos tudo para seguir a palavra.

Resposta:
As tribulações e perseguições são naturais na vida de quem serve ao Senhor Jesus (2Tm 3.12). Todavia, o Senhor ampara e sustenta todo aquele que nEle confia (Rm 8.31-39; 2Co 12.8-10). Não sei o que nem por que está acontecendo, mas sei que, se vocês andarem na Palavra e forem guiados pelo Senhor Deus, tudo isso se tornará em bênção, pois essa é a promessa solene dEle (Rm 8.28). Talvez seja um livramento, talvez a eliminação de algum perigo futuro para a salvação de vocês, ou talvez seja mesmo ataque das Trevas. Em todos os casos, se vocês perseverarem, o inimigo será envergonhado e o Nome do Senhor honrado e glorificado na vida dos irmãos (Rm 16.20). Contem com minhas orações.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração