ongrace.com

> Missionário Responde

17/07/2004 - Tristeza - Dúvidas Bíblicas

Há muito tempo, desde criança, sofro de síndrome do pânico. Em 1998, as crises voltaram e piores. Passei a me tratar com um psiquiatra para tentar resolver o problema (sempre orando a Jesus e lendo a Bíblia). Até meu psiquiatra desistiu de me tratar. Hoje, estou com 31 anos. Assistindo a um de seus programas (sobre o Espírito Santo), aceitei Jesus como meu Senhor e a partir daí (mais ou menos a 3 semanas atrás) comecei a melhorar. Aceitei minha cura e tomei posse da benção. Hoje estou melhor, sem ter mais as crises, mas sinto-me muito triste, deprimido, sem nenhuma razão aparente para isto. Assisto seus programas todos os dias e sou associado do sr. Gostaria que o sr. pudesse me explicar o porquê dessa tristeza, e o que eu posso fazer para expulsar isto de mim. Amo a Jesus. E que Deus lhe abençoe missionário.

Resposta:
Talvez você esteja sofrendo o "rebote" dos remédios que você tomou durante tanto tempo. Ou pode ser uma opressão que lhe causa amargura e angústia. Será bom você freqüentar as reuniões de sexta-feira e pedir oração por libertação. Recomendamos nosso livro Medo: Feche essa Porta. Sua fé vai se fortalecer e frutificar, trazendo a vitória completa.


PERGUNTAS RECENTES

> Pedido de oração

Pedido de oração