ongrace.com

> Notícias

Ano da Retomada reuniu milhares de pessoas em um momento de celebração espiritual

21/09/2022


MQV, JQV e HQV lotaram o Ginásio da Portuguesa durante o congresso estadual dos ministérios da IIGD em São Paulo

No dia 17/09 (sábado), a Cidade de São Paulo foi marcada por grandes eventos realizados pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Os grupos Mulheres que Vencem, Jovens que Vencem e Homens que Vencem se reuniram no Ginásio da Portuguesa, no bairro Canindé, para participar do congresso estadual dos ministérios da IIGD, chamado de Ano da Retomada.

O megaevento foi aberto pelo Pr. Jayme de Amorim, e, logo depois, o Missionário R. R. Soares pregou a Palavra de Deus para milhares de pessoas presentes no local e para os telespectadores do Show da Fé. A festa para Cristo contou com a apresentação dos cantores Israel Soares, Kelly Benigno, Izabela Ryos e Fernandes Lima, que garantiram a ministração dos louvores, marcada por muita adoração.

cantor-israrel-foto-rodrigo-di-castro
Apresentação do cantor Israel Soares no MQV
(Foto: Rodrigo Di Castro)

Às 9h, aconteceu o primeiro encontro no ginásio. O Mulheres que Vencem, liderado pela Pra. Thaís Benevente, reuniu o público feminino para louvar a Jesus. Nem mesmo a manhã de tempo fechado comprometeu a chegada dos adoradores, que lotaram as arquibancadas a fim de ouvir o Evangelho.

cantora-izabela-ryos-foto-sara-machado
Izabela Ryos no JQV
(Foto: Sara Machado)

O encontro do Jovens que Vencem foi o segundo a movimentar o sábado festivo. A celebração começou às 14h e teve intensa manifestação do poder de Deus. Às 18h, aconteceu o último evento do congresso: o encontro do Homens que Vencem, levantando um exército de servos tementes ao Senhor, para reconhecer a soberania de Cristo na vida deles.

cantora-kelly-benigno-foto-sara-machado
Kelly Benigno no HQV
(Foto: Sara Machado)

O Ano da Retomada atraiu pessoas de dentro e fora do estado. Alguns membros da Igreja organizaram caravanas representando as unidades da IIGD que fazem parte desse trabalho. Ônibus cheios partiram dos bairros Jardim Santo André, Jardim Vera Cruz, Marília, Jardim Tanay, Guaianases, Parque Bancário, Parada de Taipas, Jardim Carumbé, Barueri e Moema. Igualmente marcaram presença moradores de outras cidades, como São José do Rio Preto, Limeira, Viradouro e Barretos.

O congresso estadual agitou as mídias sociais de diversos líderes, pastores e pessoas atuantes na Igreja da Graça. Nos Reels do Instagram da IIGD Oficial e do Missionário R. R. Soares, você pode acompanhar um pouco do conteúdo do evento e deixar seu comentário. Compartilhe esse conteúdo inspirador e seja abençoado também!

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.