ongrace.com

> Notícias

Férias escolares: pais devem supervisionar o entretenimento infantil

09/01/2023


Atenção ao que as crianças estão consumindo é fundamental – Imagem: Pixabay

Neste período de maior acesso das crianças à web, a Graça Kids oferece a diversão ideal para o seu filho

A tecnologia está cada vez mais atrativa, e, durante as férias, os pequenos buscam novos conteúdos e exploram outros espaços, como as redes sociais. Por isso, eles podem ser envolvidos em inúmeros perigos. A falta de rotina e responsabilidades escolares, somada ao tempo ocioso, faz com que muitos se percam nas telas.

Durante as férias, a preocupação dos pais com os filhos no celular, computador e nos jogos aumenta, sendo essencial a supervisão e a limitação do que é assistido, pois, na internet, a garotada está exposta a qualquer conteúdo.

A tarefa dos responsáveis é encontrar caminhos, programas e atividades para tornar o cotidiano das crianças mais seguro. Por essa razão, a Graça Kids apresenta um leque de possibilidades para a meninada. Seu catálogo contribui para a formação educacional e espiritual de crianças e pré-adolescentes. Sua missão é promover os ensinamentos de Cristo de forma lúdica, com base na Palavra de Deus.

Atenta às novas demandas do mercado, a Graça Kids se aprofunda no contexto infantojuvenil, por meio de vídeos, podcasts, jogos, quadrinhos, revista mensal, livros, Bíblias, desenhos animados e uma gama de outros produtos. Seus principais personagens fazem parte do universo da Turminha da Graça e do Midinho, o Pequeno Missionário.

Recentemente, foram lançados lindos calendários de 2023 com a Turminha da Graça e a Turma do Midinho. Em uma das opções, você pode colar a foto da criança junto com os personagens. Acesse o site da Graça Kids e conheça as opções de entretenimento para o seu filho curtir as férias de maneira lúdica e segura, aprendendo sobre as Escrituras Sagradas.

Por: Thamires Lopes

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.