ongrace.com

> Notícias

Graça Kids atinge a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube

07/07/2021


Em comemoração ao número de inscritos, o canal Graça Kids foi presenteado com uma placa simbólica de ouro.

O canal de conteúdo infantil Graça Kids atingiu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube, onde leva ensinamentos da Palavra de Deus para seu público de uma forma alegre e divertida. Criado em maio de 2016, a conta já recebeu mais de 470 milhões de visualizações em seus vídeos.

Em comemoração à grande audiência, a plataforma de armazenamento de vídeos enviou a placa Golden Play Button (Botão de Ouro) à equipe criadora do canal. O “Prêmios para Criadores do YouTube”, mais conhecido como Placa do YouTube, é uma forma de reconhecimento que o YouTube faz com os canais mais populares de seu site.

Por meio dos números expressivos a companhia consegue perceber a grande procura da garotada por esse tipo de conteúdo e se maravilha com o reconhecimento dos mais de cinco anos de trabalho.

Segundo o editor Diego Fraguas, o crescimento da Graça Kids foi gradativo, e o boom ocorreu durante a pandemia, logo, ultrapassou a marca de 1 milhão e 120 mil inscritos. Este ano o canal também adicionou uma playlist com uma nova série; sem dúvidas esse foi o melhor momento para que a equipe resolvesse diversificar os projetos.

O canal contém conteúdos como desenhos animados, clipes musicais e contação de histórias com base no ensino cristão. Além da “Turma do Midinho” e “Turminha da Graça”, que já eram publicados antes, em maio o canal deu início ao “Histórias Inesquecíveis”. Através de suas redes sociais, o projeto também leva fé, informação e diversão aos pequeninos.

Em entrevista ao Boletim do Patrocinador, o gerente de multimídia Tiago Peres, comentou sobre a conquista: “Além de ser significativo receber uma homenagem dessa magnitude, existe a importância do nicho de público com o qual estamos trabalhando: o infantil, que considero o futuro do mundo”.

equipe-tiago-peres-placa-youtube-1024x683
Equipe de administradores do canal – Foto: Rodrigo Di Castro

Agora, a expectativa da equipe que compõe o canal é chegar aos 5 milhões de inscritos e aumentar sua galeria de placas do YouTube. “Quanto mais pessoas assistindo, mais vidas são alcançadas para Jesus”, destaca Fraguas.

Por Beatriz Moreira
(Estagiária de Jornalismo)

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.