ongrace.com

> Notícias

Igreja da Graça é inaugurada na Romênia

22/09/2021


Instalada na Romênia, a Igreja da Graça atinge mais uma nação para Cristo.

No último domingo (19), a sede da Igreja Internacional da Graça de Deus foi instalada na Romênia, na cidade de Bucareste. A reunião de inauguração, ministrada pelo pastor Hilton Santos, aconteceu às 9h (do horário local) e juntou um mar de gente de todo o país e do estrangeiro, somando um total de 300 pessoas. No segundo encontro, ocorrido às 11h, a Igreja alocou 140 pessoas e muitos irmãos foram curados.

A IIGD romena foi estabelecida no Teatro Elisabeta, Bulevardul Regina Elisabeta Nr 45, do lado da prefeitura de Bucareste. A cidade escolhida como sede é a capital e o centro comercial do país, e fica situada no sul. “É uma cidade localizada a duas horas de voo da França e da Turquia, e a três horas de Israel. De lá, poderemos traçar ações para divulgarmos a Palavra, que cura, salva e liberta”, explica o pastor Hilton Santos em uma entrevista ao Boletim do Patrocinador.

Quando convocado pelo Missionário Soares para liderar o ministério no país, o pastor Hilton não entendeu o propósito, mas logo viu que vinha de Deus e aceitou seu chamado. “Chegando aqui, hoje a gente entendeu que era preciso estar nesta nação”, disse ele, agradecendo pela experiência. Sua nova expectativa é alcançar as regiões que cercam o país.

O ministério internacional na Igreja da Graça teve início no ano de 2003, no estado da Flórida (EUA). Atualmente, a missão evangelística está firmada em cinco países da Europa, que incluem Portugal, Itália, Inglaterra, Espanha, e agora a Romênia. Graças ao apoio daqueles que patrocinam a obra de Deus, a IIGD continuará fazendo seu importante papel na evangelização dos povos de todo o mundo.

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” (Mc. 16:15); é com base nesta referência bíblica que a Internacional da Graça de Deus busca cumprir sua missão.

Por Beatriz Moreira
(Estagiária de Jornalismo)

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.