ongrace.com

> Notícias

IIGD comemora 41 anos realizando a obra de Deus

20/08/2021


A Igreja Internacional da Graça de Deus comemorou nesta sexta-feira (20) seus 41 anos de plena dedicação à obra do Senhor. Depois de ficar reconhecida em todo o país pelo programa de televisão “Show da Fé”, o ministério passou a atrair muitos fiéis com a pregação da Palavra, e já soma milhares de membros.

Fundada em 1980 pelo Missionário R. R. Soares, que decidiu seguir o chamado que recebeu de Deus após ler o livro Curai Enfermos e Expulsai Demônios, a Igreja teve sua primeira locação na cidade de Duque de Caxias, RJ. Hoje, sua sede se encontra em São Paulo, mas será substituída por um novo templo que está em processo de construção na mesma cidade.

O ministério internacional teve início no ano de 2003, no estado da Flórida (EUA). Atualmente, a IIGD está presente em todo o Brasil e em países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Argentina, Bolívia, México, África do Sul, dentre outros, levando o Evangelho e pregando a salvação. Além destes países, em breve a Instituição iniciará suas atividades evangelísticas em mais um país do continente europeu, a Romênia.

A Igreja se dedica em integrar a todos na obra de Deus por meio de projetos como o Jovens que Vencem, que possui líderes comprometidos com a Palavra de Deus e se empenham em ganhar almas e manter a juventude firme na fé, assim como o Mulheres que Vencem, que objetiva despertar o público feminino para viver a vontade de Deus.

Graças aos patrocinadores, que permitem que a obra seja levada a todos os povos, muitas pessoas já foram abençoadas por meio do trabalho realizado pela IIGD. Além disso, a missão de levar as Boas-Novas de Cristo ao mundo está presente nas diversas mídias da Igreja da Graça.

Por Beatriz Moreira
(Estagiária de Jornalismo)

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.