ongrace.com

> Notícias

R. R. Soares atinge a marca de 300 mil inscritos em seu canal do YouTube

24/06/2021


Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 23 de junho, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus superou seus números na plataforma de compartilhamento de vídeos, onde faz a obra para ganhar vidas para Cristo.

Atuando nas redes sociais há mais de dez anos, R. R. Soares (73) leva o Evangelho para todo o Brasil e dezenas de outras nações. Nesta quarta-feira (23), o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus atingiu a marca de 300 mil inscritos em seu canal do YouTube, onde prega a Palavra de acordo com as revelações dadas por Cristo.

Em 1980, quando fundou a IIGD, o Missionário não mensurava que seu ministério pastoral atravessaria fronteiras, atingindo os lugares mais ermos do globo. Mas o avanço da tecnologia nos meios de comunicação permitiu que muitos países conhecessem o trabalho de evangelização por ele desenvolvido, e atualmente, todos os continentes recebem o conteúdo de suas mídias sociais.

Foi na TV Tupi, emissora extinta, que o televangelista começou a utilizar canais de comunicação para falar sobre o amor de Deus. No programa “O Despertar da Fé”, estreado em 3 de novembro de 1978, ele fez sua primeira transmissão televisiva. Hoje, além de transmitir o programa S.O.S da Fé em sua própria rede de televisão, a RIT TV, o Missionário também aluga horários nobres na Rede Bandeirantes e na Rede TV com o propósito de ampliar a obra do Senhor.

EVANGELIZAÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS

Com o advento da internet, as redes sociais não poderiam ficar de fora da grande obra que Deus encarregou ao líder da Igreja da Graça. Assim como no Facebook, Instagram e Twitter, o canal do YouTube de R. R. Soares recebe postagens diárias, atualizadas por um setor especializado em mídias sociais, o Ongrace.

Dentre as playlists que compõem o canal, estão o S.O.S da Fé, a Novela da Vida Real, o Show da Fé e o Semeando a Fé. Seu perfil na plataforma foi criado em 18 de abril de 2011 e já atingiu 51,3 milhões de visualizações. Por intermédio dos vídeos, as Boas-Novas são levadas a públicos de todas as idades, credos, culturas e etnias.

Para que a obra consiga atingir todo o mundo, a IIGD conta com a ajuda de uma equipe de tradutores em suas redes sociais, e assim, cada vez mais vidas são ganhas para Cristo, e isso em vários idiomas. O crescimento deste trabalho traduz a importância das mídias para a propagação do Reino de Deus.

Por Beatriz Moreira
(Estagiária de Jornalismo)

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.