ongrace.com

> Notícias

R.R. Soares volta à TV após receber alta médica

25/06/2021


Foto: Divulgação

Ao se recuperar da Covid-19, R. R. Soares retornou à RIT TV. Por causa de complicações do vírus, ele estava internado desde o dia 4 de junho no hospital Copa Star, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ganhou alta médica na terça-feira (8).

Em seu retorno, nesta quarta-feira (23), o Missionário foi recebido com aplausos na IIGD da Taquara, no Rio de Janeiro, onde esteve para participar do programa S.O.S da Fé, que foi ao ar às 20h30 do mesmo dia. A transmissão foi repleta de emoções e de louvores dados a Jesus, a quem ele agradece por sua cura.

Enquanto estava internado muitas desinformações surgiram em relação à saúde do Missionário. Alguns veículos de comunicação chegaram a publicar que ele estava entubado, mas logo sua família corrigiu a informação; ainda assim, se fez necessária a sua internação, por isso, amigos e familiares seguiram pedindo orações por sua vida.

O estado de saúde de R. R. Soares já está normalizado, segundo os médicos que o acompanharam. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus prosseguirá levando a Palavra no S.O.S da Fé, que já coletou 74 mil testemunhos de curas da Covid-19. Além da Rede Internacional de Televisão, o programa também vai ao ar na Rede TV, Rede Bandeirantes, Nossa Rádio e nas mídias sociais.

Por Beatriz Moreira
(Estagiária de Jornalismo)

 

> Outras Notícias

Ongrace.com • O site do povo de Deus.