15/04/2017 - COM O QUE DEUS NOS RESPONDE

Com coisas tremendas de justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar. 

Salmo 65.5

A resposta de Deus é completa e oferece solução aos nossos problemas. O abrir da boca dEle jamais será em vão, pois Ele dá a quem Lhe pede ajuda o necessário para se realizar. Jesus convida os cansados e sobrecarregados a irem a Ele, a fim de serem aliviados das suas cargas (Mt 11.28). Em Seus dias entre nós, Ele atendia a quem O procurava. O Mestre continua o mesmo; portanto, socorrerá você também.

Os atos de Deus são de justiça. Ao tentar Adão e Eva, o diabo mentiu para eles, enganando-os, com isso “ganhou” o direito de nos oprimir. Agora, depois que Jesus veio e derrotou o inimigo, o Altíssimo não permitiu mais que Satanás nos oprimisse. Tudo o que tínhamos de sofrer – dores, enfermidades, iniquidades, transgressões – Ele levou sobre Si, e o castigo que nos trouxe a paz estava sobre o Salvador (Is 53.5).

A opressão que vem sobre nós não pode mais nos atingir, pois Cristo pagou o preço para ficarmos livres. Agora, Ele nos responde com coisas tremendas de justiça. O mal não suportará o poder que o Senhor enviará sobre os oprimidos que clamam pelo auxílio dEle. A resposta divina é fenomenal; então, entre em oração, use o Nome de Jesus para mandar o mal embora e creia que o Deus da sua salvação está agindo em seu favor.

Sempre pense que a resposta do Altíssimo aos seus pedidos por libertação, paz e solução de seus problemas vem com coisas tremendas de justiça. Ele não mede esforços nem economiza para ajudar os que fazem a Sua vontade. Com Ele, você será muito bem-sucedido e, usando a autoridade de Seu Nome, poderá exigir a saída das mazelas da sua vida.

O Senhor é o Deus da nossa salvação, e a obra realizada por Ele por nós é a mais completa que poderia ter sido feita em benefício do homem. Anime-se e permaneça na sua posição em Cristo. Se você tem pecado, peça a Ele que lhe perdoe, agradeça-Lhe por ter enviado o Filho dEle para salvá-lo e exija que o diabo abandone o seu corpo agora mesmo. Deus está do seu lado!

O Altíssimo é a esperança de todas as pessoas. Ele está perto de você para cumprir as promessas bíblicas. Com o Todo-Poderoso, não há como continuar oprimido, pois, ainda que tenha pecado, Ele lhe perdoará se você apenas confessar e pedir o perdão. Este é o momento apropriado para você se livrar de qualquer forma de opressão. O Senhor é a sua Força (Sl 28.7)!

Deus opera em todos os lugares, mesmo nas mais distantes ilhas do planeta. Não se esqueça, Ele quer respondê-lo com coisas tremendas da Sua justiça. Então, ore com fé e Ele dará fim aos seus males. Após clamar, considere a obra feita. Seja livre em o Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares