Mãe dobra joelhos, e filha fica de pé
05/08/2024
No tom da adoração
06/08/2024
Mãe dobra joelhos, e filha fica de pé
05/08/2024
No tom da adoração
06/08/2024

O bairro da zona sul paulistana ficou repleto do poder de Deus

Por Viviane Castanheira, do Ongrace

Imagem: Alexandre Rios

COMPARTILHE

A zona sul de São Paulo ficou em festa ao receber o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), Missionário R. R. Soares, na sede regional do ministério em Santo Amaro. Centenas de pessoas lotaram o templo nas duas reuniões realizadas no dia 4 de agosto.

O pastor e cantor Zé de Jesus iniciou o culto com louvor e declarações de bênção: “Deus vai operar grandes maravilhas em nosso meio. Abra seu coração para ouvir a voz do Senhor”.

Pastor e cantor Zé de Jesus – Imagem: Alexandre Rios

O deputado federal e cantor David Soares também levou a Igreja à adoração. “Deus vai começar a operar através do louvor. Então, esteja em espírito de oração para receber a bênção”, apontou o deputado por São Paulo, antes de ministrar sua nova canção Eu vim Te encontrar, de autoria de R. R. Soares, Gabriel Stelet e Tiago Peres.

O deputado federal e cantor David Soares ministrou a canção Eu vim Te encontrar – Imagem: Alexandre Rios

Ao tomar a palavra, o Missionário lembrou a todos que ele é apenas um instrumento de Deus. “Não precisa pedir nada a mim, e não pense que sou poderoso, porque não é verdade. Eu sou um pregador simples que Deus tem usado dessa maneira para ensinar. Quem faz é Jesus de Nazaré”, afirmou Soares pouco antes de começar a pregação.

Um dos pontos altos do culto foi o momento em que o Missionário R. R. Soares pregou com base no texto de Hebreus, capítulo 12, versículo 2. “A fé liga você ao Senhor. Sem ela é impossível agradar a Deus ou receber o milagre. Jesus foi à cruz para vencer o inimigo e venceu. Ele não precisava lutar com o diabo, mas lutou por você, por mim.”

Imagem: Alexandre Rios

A segunda reunião foi firmada no texto bíblico de Salmos, capítulo 40, versículo 2: Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. “Se você está em Cristo e as palavras dEle estiverem em você, poderá determinar tudo em Jesus, que será feito”, ressaltou o Missionário. “Jesus disse que veio para que tenhamos vida em abundância. Portanto, vida minguada não é a vontade de Deus. Todos nós temos direito de prosperar, de usufruir das coisas boas que Ele criou, mas precisamos entender como fazer”, explicou o pregador.

Após ser liberto de forte dor no joelho, Antônio Dias Sobrinho correu pelo corredor da Igreja – Imagem: Divulgação IIGD Santo Amaro

Após a pregação, o líder da IIGD sentiu o desejo de orar por todos que tinham algum problema de locomoção ou na coluna, e os muitos milagres aconteceram. O aposentado Antônio Dias Sobrinho, 72 anos, foi um dos agraciados. Como sequela de uma cirurgia nos joelhos, ele sentia forte dor ao andar. “Não estou mais sentindo dor”, contou ele, após caminhar, e até correr, pelo corredor da Igreja com a bengala no ombro.

Nancy S. Catalano declarou: “Jesus nivelou as minhas pernas” – Imagem: Divulgação IIGD Santo Amaro

A dona de casa Nancy S. Catalano, 84, também passou por problemas em decorrência de uma cirurgia. A idosa quebrou o fêmur, há oito meses, e, devido a isso, teve diminuição no tamanho dos ossos de uma perna em relação à outra. Quadro que, segundo ela, foi solucionado na reunião. “Jesus nivelou as minhas pernas hoje”, garantiu Nancy. Ao término do testemunho, ela andou, correu e dançou, agradecendo a Deus pela cura recebida.

Kleber Gonçalves Teixeira teve os seus joelhos esmagados após um acidente, mas voltou a caminhar livremente durante o culto – Divulgação IIGD Santo Amaro

“Sofri um acidente de moto há um ano e quatro meses, que estourou o meu joelho. Já fiz cinco cirurgias, e nada adiantou. Só consigo andar de muletas”, relatou o professor de língua portuguesa, Kleber Gonçalves Teixeira, 50, antes de orar com o Missionário. Depois do clamor, o milagre aconteceu. “Eu andava com duas muletas e, hoje, consigo até correr aqui sem a ajuda delas. Estou melhor, graças a Deus”, emocionou-se. 

Andréia Valéria Silva caminhou pela fé após passar quatro meses em uma cadeira de rodas – Imagem: Divulgação IIGD Santo Amaro

A gerente comercial Andréia Valéria Silva, 55, também testificou a cura divina. Após um grave acidente em setembro de 2022, Andreia passou um ano sem andar e quatro meses em uma cadeira de rodas. “Tenho platina no meu pé direito, e eu não conseguia me abaixar até o chão. Mas, aqui, consegui. Os médicos diziam que talvez eu nem voltasse a andar corretamente”, contou ela. A bênção não parou por aí. “Além de ser curada do problema no pé, Jesus me sarou de uma crise de labirintite que estava sentindo ao chegar à Igreja.”

Lurdes Pereira Lobo: “Estou enxergando tudo! Obrigada, Jesus!” – Imagem: Divulgação IIGD Santo Amaro

Um acidente que ocorreu há 14 anos prejudicou a comerciante Lurdes Pereira Lobo, 60. Ao tropeçar dentro de um ônibus, Lurdes bateu o joelho, e nunca mais caminhou como antes. “Cheguei a usar muletas. Até hoje, sentia constante dor na região afetada. Mas, agora, eu me abaixei, mexi de um lado para o outro e não estou sentindo mais nada”, assegurou. Deus não faz as coisas pela metade, e, ao declarar a oração da fé, Lurdes foi curada também de um grave problema de vista. “Há mais de oito anos, sofro de um descolamento de retina por causa da diabetes. Não conseguia enxergar quase nada com o olho esquerdo, e o médico dizia que eu não podia operar, pois corria o risco de ficar cega, e que teria de aprender a viver assim. Agora, estou enxergando tudo! Obrigada, Jesus! Depois de conhecer a Igreja da Graça, muitas coisas mudaram em minha vida!”, alegra-se a comerciante.

Pr. Wellington Inácio Pereira, líder da IIGD em Santo Amaro: “Eu vou guardar esta data como o dia da manifestação do poder de Deus, foi tremendo” – Imagem: Bruno Moraes

De acordo com o Pr. Wellington Inácio Pereira, líder da IIGD em Santo Amaro, as reuniões estabeleceram um marco na vida de todos. “Hoje, nossa cidade viveu algo extraordinário, creio que não tem uma pessoa que não tenha sido impactada. Posso dizer que foi como no tempo dos apóstolos, com muitos milagres por intermédio do nosso Missionário. E eu vou guardar esta data como o dia da manifestação do poder de Deus, foi tremendo”, finalizou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.