Burnout é reconhecida como doença ocupacional
10/02/2025
Neurocientista americano diz que Deus está na mente
11/02/2025
Burnout é reconhecida como doença ocupacional
10/02/2025
Neurocientista americano diz que Deus está na mente
11/02/2025

Menos de um ano depois da tragédia das enchentes, Deus usa R. R. Soares para levar esperança e fé aos gaúchos

Viviane Castanheira, do Ongrace

Show de milagres em Porto Alegre: dezenas de pessoas curadas de problemas de mobilidade – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (RS)

COMPARTILHE

Pouco menos de um ano depois das trágicas enchentes que destruíram muitas cidades do Rio Grande do Sul, inclusive sua capital, o povo gaúcho está tendo um dia de celebração de fé e esperança. Neste 10 de fevereiro de 2025, acontece uma série de cultos da Campanha de Fé do Missionário R. R. Soares em Porto Alegre. Logo na primeira reunião, na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), Soares proclamou a mensagem da salvação: “Nosso Deus é o Senhor. Nós temos que crer!”

Diante de um espaço lotado em plena manhã de segunda-feira, o Missionário falou sobre uma realidade além das dores do cotidiano ou dos infortúnios da vida, como os que vitimaram milhares de famílias gaúchas por conta das cheias de abril e maio de 2024. “A Bíblia diz que aquilo que os olhos nunca viram e os ouvidos nunca ouviram é o que o Senhor tem preparado para nós”, declarou R. R. Soares, referindo-se à promessa registrada em 1 Coríntios 2.9. Em seguida, Soares lembrou que a salvação é eterna e precisamos estar prontos. “Eu estou preparado para ir para o Céu na hora que o Senhor quiser; e você, está preparado?”

Missionário R. R. Soares: palavra de fé e esperança ao povo gaúcho – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (RS)

O Rio Grande do Sul passa por um momento de reconstrução. Tanto na região metropolitana como no interior, moradores, autoridades e entidades civis — inclusive, centenas de templos da Igreja Internacional da Graça de Deus — estão se mobilizando para reerguer o Estado e recolocá-lo no lugar de destaque e protagonismo que sempre teve no contexto nacional. E, nesse sentido, a autoestima (em alta) de quem recebe a bênção do Senhor é decisiva. Nos encontros realizados em Porto Alegre, diversas pessoas receberam a cura de seus males físicos e emocionais.

Nair Vieira, que, por dez anos, sofreu de problemas na perna direita: “Tenho certeza de que estou curada” – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (RS)

Como dona Nair Vieira, 77 anos, que há dez andava com a ajuda de muletas devido à fraqueza na perna direita. “Eu vivia tropeçando por não conseguir mover com agilidade essa perna, mas, agora, tenho certeza de que estou curada”, disse a idosa, a qual saiu com a muleta no ombro, andando normalmente. Da mesma forma, o aposentado João da Silva, 72, conquistou a sua bênção nesta manhã de milagres. Após uma queda, João quebrou o fêmur, precisou ser operado, e andava com muitas dificuldades. “Estou muito melhor agora, após a oração com o Missionário. Cheguei aqui apoiado no meu irmão e vou sair andando sozinho”, afirmou ele, emocionado.

João Silva, que conseguiu andar sem ajuda após fraturar o fêmur – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (RS)

Nesse mesmo giro pelo Sul do Brasil, o Missionário esteve na tarde do último domingo (09/02), em Curitiba (PR). O culto foi realizado no Espaço Torres, sede social do Paraná Clube, com capacidade para quatro mil pessoas. No ambiente lotado, R. R. Soares pregou a Palavra, com base nos textos de Isaías 53.4,5, 2 Pedro 1.3 e Hebreus 4.12. Mais uma vez, insistiu no papel que cabe a cada um diante do Senhor. “Você precisa tomar posse da sua bênção. Não é ‘se Deus quiser’. Claro que Ele quer!”, afirmou o Missionário, lembrando que muitas são as formas pelas quais o Senhor abençoa e cura Seus filhos, e isso inclui, além da fé, a medicina e até o clima.

O Espaço Torres, na sede do Paraná Clube, com capacidade para quatro mil pessoas, ficou pequeno para tanta gente em busca da Palavra – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (PR)

Após orar pelos enfermos, R. R. Soares voltou ao púlpito para levantar um clamor pelas famílias presentes, afirmando que a família que busca a Deus unida é abençoada unida. Entre os curados estava o idoso Ari de Freitas, que tinha problemas na visão. Acompanhado da filha, ele contou que sua vista era embaçada, mesmo depois de ter realizado a cirurgia de catarata. Além disso, relatou que enfrentava dificuldades de mobilidade. Ao deixar o local da reunião, Ari anunciou com indisfarçável alegria: “Jesus me curou!”

Em Curitiba (PR), Ari de Freitas, que estava acompanhado de sua filha, testemunha: “Jesus me curou” – Imagem: Divulgação / Sede IIGD (PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.