
Gás de cozinha, gasolina e diesel ficarão mais caros
23/09/2025Por Viviane Castanheira, do Ongrace

COMPARTILHE
Dados do Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados no primeiro semestre de 2025, revelam que Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, já desponta como a cidade com maior proporção de evangélicos no estado nordestino. Hoje, 34,28% da população se identifica como evangélica. A tendência indica que, em poucos anos, protestantes poderão ser maioria no município, que, atualmente, tem em torno de 160 mil habitantes.
A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) possui dois templos na cidade, onde atua há 25 anos. O Pr. Denys Deivison Dantas Melquiades, responsável pela IIGD em Tibiri, bairro mais populoso do município, destaca a importância do trabalho contínuo do ministério na região. “Aqui, trabalhamos muito forte o evangelismo de rua, além de atuarmos de maneira relevante nas redes sociais e na televisão”, afirma o ministro do Evangelho.

Deivison relata ainda que já tem um projeto em andamento para a construção de um templo maior em Tibiri. “Será um prédio com o dobro de capacidade que temos agora – passando de 120 para 240 lugares – mais moderno, dentro do que desejamos para a nova locação.” A previsão de inauguração é até o fim de 2026. Historicamente, Santa Rita é uma das regiões mais antigas do estado, com forte atuação, no passado, na produção de açúcar, além de ter sido pioneira na instalação de uma fábrica na região.