Setembro Amarelo: acolhimento e esperança contra a depressão
27/09/2025
CPF agora é documento único de saúde pública
29/09/2025
Setembro Amarelo: acolhimento e esperança contra a depressão
27/09/2025
CPF agora é documento único de saúde pública
29/09/2025

Relançamento de clássico cristão destaca importância do batismo no Espírito Santo

Por Viviane Castanheira, do Ongrace

Relançado pela Graça Editorial, o livro de W. V. Grant tem abençoado milhares de vidas há décadas – Imagem: Lucas Nascimento/ Divulgação Graça Editorial

COMPARTILHE

A Graça Editorial relança O Batismo no Espírito Santo – Como recebê-lo, de W. V. Grant, uma das obras mais lidas e comentadas sobre a experiência do batismo no Espírito Santo no Brasil. Publicado pela primeira vez há décadas e com milhares de exemplares vendidos, o título retorna ao mercado por decisão do Missionário R. R. Soares, que ressalta a relevância dessa mensagem para os dias atuais.

“Quero que todo cristão seja cheio do Espírito Santo. Enquanto você não O tiver, estará fraco espiritualmente. Quando eu era rapaz, queria esse batismo, mas Deus não me batizava. Quando li esse livro, o Senhor respondeu a todas as minhas perguntas e me batizou”, conta o Missionário.

O livro mostra que o batismo no Espírito Santo não é apenas um conceito religioso, mas uma experiência real, transformadora e indispensável para a vida cristã. Ele analisa objeções comuns levantadas por quem não busca essa vivência, muitas vezes, por falta de clareza sobre o que realmente significa ser batizado no Espírito. Ao mesmo tempo, apresenta os benefícios: poder para servir a Deus, edificação espiritual e fortalecimento do caráter cristão. O autor afirma que escreveu a obra pensando em quem já sabe que o Espírito Santo é para todos, mas ainda não O busca como deveria. “Oro para que este livro chegue às mãos de milhares de pessoas que necessitam dessa mensagem e considerem o espírito com que foi escrito.”

Para Diego Fraguas, superintendente da Graça Editorial, o relançamento reafirma o compromisso da editora com uma mensagem que já impactou gerações. “O próprio Senhor Jesus nos ordenou que recebêssemos o Espírito Santo, a fim de sermos capacitados para cumprir a obra que Ele nos confiou. Essa mensagem é essencial para a vida cristã e para o fortalecimento da Igreja”, ressalta Fraguas.

Com 160 páginas e linguagem clara, o livro tem sido elogiado por sua objetividade e utilidade prática. Muitos leitores testemunham mudanças concretas em sua vida depois de compreenderem o tema. Viviane Firmino Martins Torres, da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Itapecerica (MG), relatou sua experiência. “Eu era uma pessoa de coração duro, que não perdoava facilmente. Depois de compreender o milagre do batismo no Espírito, consegui mudar meu comportamento, moldar minhas palavras e até perdoar aqueles que me feriram. Isso trouxe libertação e melhorou minha vida espiritual, meu casamento e minha relação com meu filho. O Espírito Santo se tornou meu auxiliador e ajudador em todo o tempo”, emociona-se Viviane.

Viviane Firmino Martins Torres: “Depois de compreender o milagre do batismo no Espírito, consegui mudar meu comportamento, moldar minhas palavras e até perdoar aqueles que me feriram” – Imagem: Arquivo Pessoal

Mais do que um manual teológico, O Batismo no Espírito Santo – Como recebê-lo é um convite à transformação. Ele mostra que viver cheio do Espírito é o caminho para vencer as fraquezas humanas, experimentar o poder de Deus e cumprir o propósito divino em plenitude.

Quer viver essa experiência sobrenatural com o Espírito Santo? O livro já está à venda, clique aqui e adquira o seu!

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.