Correios buscam socorro financeiro no mercado para enfrentar crise
Correios buscam socorro financeiro no mercado para enfrentar crise
23/10/2025
Alzheimer: Estudo traz novas revelações sobre a doença
24/10/2025
Correios buscam socorro financeiro no mercado para enfrentar crise
Correios buscam socorro financeiro no mercado para enfrentar crise
23/10/2025
Alzheimer: Estudo traz novas revelações sobre a doença
24/10/2025

Dias de unção e maravilhas em Brasília

Por Carlos Fernandes, do Ongrace


O Missionário diante do povo reunido, em Brasília: reuniões de fé e milagres na capital federal –
Imagem: Divulgação

COMPARTILHE

A agenda de ministrações da Palavra, por meio da campanha do Missionário R. R. Soares, segue pelo Brasil, e na noite de quarta-feira, 22 de outubro, Brasília viveu um momento marcante. Foi no templo da Igreja Internacional da Graça de Deus que o Pai celestial, mais uma vez, não dispensou ninguém de mãos vazias: quem creu recebeu do Senhor a bênção, a inspiração e o fortalecimento que só o Espírito Santo pode dar. “Cremos que o Senhor vai fazer infinitamente mais esta noite”, declarou o Pr. Marcos Azevedo, na abertura do culto.

O cantor e deputado David Soares esteve ao lado do pai e entoou louvores ao Senhor – Imagem: Divulgação

Com o templo lotado, Soares abriu a campanha de fé e milagres na cidade, que se estendeu pelo dia 23 com mais duas reuniões, às 9h e às 14h. Em todas elas, o líder da IIGD pregou e orou pelas pessoas. “A fé é um presente que o Senhor nos dá. Com ela, somos vencedores e superamos qualquer batalha”, afirmou, no início de sua fala. “Vamos ver todo mundo ser abençoado”, declarou. Nos cultos, R. R. Soares esteve acompanhado de seu filho, o deputado federal David Soares (União-SP), o qual cantou hinos de louvor ao Senhor, e também pelo Pr. Eduardo Santos, líder da Igreja da Graça em Brasília.

Após o culto, a aposentada Maria de Oliveira já não sentia as dores crônicas que a atormentavam havia dez anos – Imagem: Divulgação / Modificada por IA

Em meio aos louvores ministrados também pelo Pr. Marcos, a presença do Senhor se manifestava — e foi por meio da mensagem do Missionário, baseada no texto de Lucas 5.17, que veio o entendimento. A passagem narra o momento em que o Salvador curou um paralítico, diante da incredulidade — e, até, resistência — dos escribas e fariseus. “Aqueles doutores da religião não gostavam de Jesus, porque Ele era praticante da Palavra de Deus”, destacou R. R. Soares. “Eles queriam fazer aquele povo de massa de manobra. Contudo, você pode ter uma relação direta com Deus”, afirmou.

Soares convidou à frente quem desejava ser tocado pelo Senhor. “Nós vamos orar, e Ele vai tocar em você. Esta Igreja tem sido palco de grandes milagres de Deus”. E, mais uma vez, os sinais seguiram os que creram, conforme dizem as Escrituras Sagradas. A aposentada Maria Pereira de Oliveira chegou ao templo com dores profundas em todo corpo. “Tenho fibromialgia há mais de dez anos”, contou, referindo-se a uma condição neurológica que provoca dores crônicas. Após a oração, porém, ela já demonstrava estar muito mais aliviada: “Estou sentindo muita leveza”, afirmou, enquanto fazia movimentos que, antes, eram impossíveis.

A dona de casa Coraci Barbosa da Silva não podia mover os braços, mas declarou ter sido sarada após a oração com o Missionário – Imagem: Divulgação / Modificada por IA

Ao seu lado, a dona de casa Coraci Barbosa da Silva também fez questão de testemunhar. Desgastes nas cartilagens e um quadro de osteoporose causavam-lhe dores e rigidez nos membros superiores. “Eu não conseguia mover o braço”, disse. Se não contasse, ninguém acreditaria — logo após a intercessão, Coraci moveu o braço com facilidade, várias vezes. Já Francisco Ribeiro de Souza também quis demonstrar os efeitos do toque do Senhor em seu corpo. No fim da reunião, pôde fazer vários agachamentos: “Estava com uma hérnia de disco há vários meses”, contou.

Francisco Ribeiro da Silva foi uma das dezenas de pessoas que experimentaram o poder de Deus: cura de uma hérnia de disco – Imagem: Divulgação / Modificada por IA

Na manhã de quinta-feira, (23), o Missionário leu outro texto do evangelho de Lucas, desta vez no capítulo 4. “Jesus foi tentado pelo diabo no deserto. O inimigo também nos tenta para cometermos pecados. Ele também nos tenta por meio de doenças, ou para esfriarmos na fé”. Por isso, explicou, é preciso estar cheio do Espírito Santo para ter vitória.

O culto de quinta-feira pela manhã estava lotado, como na véspera – Imagem: Divulgação

Após a mensagem, diversos testemunhos foram compartilhados, entre eles o do advogado Bruno Fialho, que foi à reunião como um ato de resistência. Relatando sofrer de esquizofrenia, ele disse ter chegado ali ouvindo vozes perturbadoras. “Além disso, venho sofrendo com uma hérnia abdominal”, acrescentou. Por isso, foi um dos primeiros a atender ao apelo do Missionário. Recebeu a oração da fé e, pouco depois, estava testemunhando, ao microfone, que a hérnia desinchara naquele momento. Sobre as vozes na cabeça, já não as ouvia: “Minha mente, agora, está em paz”.

O advogado Bruno Fialho contou que sofria com esquizofrenia: “Agora, minha mente está em paz” – Imagem: Divulgação / Modificada por IA

E quem também se mostrava muito feliz, após o culto da manhã de quinta-feira, era a idosa Lina Áurea Moreira. Com a bengala sobre os ombros, depois de orar, ela arriscou os primeiros passos sem o apoio, que a acompanhara havia quase dez anos. “Eu tinha muitos problemas na coluna, nem conseguia me mover”, contou, ao microfone, diante do Missionário. Para que o milagre fosse confirmado, R. R. Soares pediu que ela se abaixasse por quatro vezes e, até, desse uma corridinha pelo corredor central do templo — tarefas que ela executou com desenvoltura. “Estou curada”, disse, em lágrimas, enquanto centenas de pessoas glorificavam a Deus.

Dona Lina Áurea saiu do culto com a bengala nos ombros: livre de problemas na coluna, ela deu até uma corridinha pelo templo – Imagem: Divulgação

As próximas campanhas acontecerão na IIGD de Boa Vista, em Roraima, na sexta-feira, 24, às 19h, na Avenida Capitão Ene Garcez – São Francisco, Praça Fábio Paracat. E, no domingo, em Manaus (AM), nos horários de 7h, 10h, 15h e 18h, na Avenida Constantino Nery, 1965 – São Geraldo, cruzamento com a Rua Pará.

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.