Tempo de muita produção
2024-10-11 03:00:00
E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passam.
Ezequiel 36.34
O pecado de Adão fez quase zerar a vontade do povo de encontrar o verdadeiro Deus. Ora, o Senhor ama ver o salvo procurar viver em santidade e realizar-se com o Seu poder. O mal aproveitou a lacuna na fé em Deus para trazer as crendices e a adoração de si mesmo com o auxílio das pessoas. Isso contaminou a humanidade de tal jeito que vemos os mais vis cultos sendo praticados, onde até aberrações sexuais acontecem como práticas normais (Rm 1.18-32).
A maioria das denominações religiosas não tem a plenitude das ações de Deus nem sabe invocar o Nome que é sobre todos os nomes para abrir portas. Mesmo onde elas são aceitas para falar do Evangelho, não se veem convertidos, e sim indivíduos que se filiaram a igrejas, sem saber o que significa o fato de o Senhor não operar largamente. Porém, quando a Verdade é pregada integralmente, e os irmãos são cheios do Espírito Santo, o resultado é magnífico!
Os povos desejam ouvir a Palavra e testemunhar o agir de Deus sobre os doentes e cativos de Satanás, libertando-os e mudando a vida deles. Se alguém lhes ministra a sã mensagem da cruz, eles logo deixam as velhas e vãs manias religiosas e passam a experimentar a prosperidade. Os perdidos querem conhecer o mesmo Evangelho pregado por Jesus em Seu ministério terreno.
Nenhuma terra assolada continuará dessa forma. À medida que a Igreja do Senhor anunciar o Evangelho, conforme Jesus fazia, com demonstração de sinais, prodígios e maravilhas, as pessoas virão em quantidade para beber da água que Cristo dá gratuitamente a quem tem sede da Palavra. Ele abre as portas para que as Boas-Novas cheguem aos que jazem em trevas. A terra da qual se diz devastada voltará a ser lavrada pela Igreja de Jesus.
É triste ver pessoas aproveitando-se do Nome do Senhor para obter dinheiro, fama e poder. Infelizmente, há santos de Deus agindo assim. Eles se incluem em 1 Coríntios 6.10, que diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. Vigie!
O Altíssimo está trabalhando nas regiões assoladas, onde os cultos contrários à Verdade dominam os costumes de seus habitantes. A obra santa do Espírito de Deus será a cura para esses locais destruídos, onde a mentira impera de modo vergonhoso. Ele fará isso quando Seus servos se embrenharem pelo mundo, a fim de curar as feridas dos corações que não conhecem a verdadeira paz de Cristo.
Igreja do Senhor, levante-se, pois é hora de trabalhar dia e noite para dar a luz às pessoas da nossa geração! Não podemos deixar o poder de Deus de lado. Pela nossa ação, os perdidos se entregarão a Cristo com todo o coração e se mostrarão tão servos dEle como se o fossem há muito tempo. Deixe-se guiar pelo Espírito Santo e não pelo homem carnal.
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares
Oração de Hoje
Deus, que restaura tudo! Oramos para que a Tua obra seja avivada, pois não podemos deixar de fazer tudo o que Jesus mandou. Clamamos por um avivamento que sacudirá os quatro cantos do planeta, para que todos ouçam a Verdade!
Agradecemos por dizeres que a terra assolada será lavrada de novo, e aqueles que passarem por ela se espantarão e dirão que isso é obra Tua. Que o Teu povo seja zeloso, não procurando as coisas do mundo, e sim fazendo a Tua vontade. Somos a Tua herança em Cristo!
Entendemos que a terra há de ser preparada por Ti para o avivamento que levará bilhões de perdidos aos Teus pés. Na Tua ira, Tu Te lembrarás da Tua misericórdia. Obrigado por nos amares e incluíres nesse avivamento santo!