Falando de Fé: podcast anuncia palavras de vida
04/10/2024
Outubro Rosa: prevenção e fé andam juntas
08/10/2024
Falando de Fé: podcast anuncia palavras de vida
04/10/2024
Outubro Rosa: prevenção e fé andam juntas
08/10/2024

Campanha de Fé em Madureira tem recuperação de audição e melhora da mobilidade

Bengalas e aparelhos auditivos foram deixados para trás

Por Marcia Pinheiro, do Ongrace

Idosos recuperaram a audição após oração do Missionário – Imagem: Sara Machado / Ongrace

COMPARTILHE

Madureira se firma a cada dia como cenário das maravilhas de Deus. O bairro da zona norte do Rio de Janeiro abriga a sede estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) e na primeira semana de outubro recebeu a Campanha de Fé, com a presença do Missionário R. R. Soares. Pessoas de várias regiões do estado compareceram ao local para adorar a Deus e receber uma bênção especial. Foram momentos de muita emoção com irmãos e irmãs deixando seus aparelhos auditivos, suas bengalas e seus andadores após receberem a oração de cura proferida pelo líder da IIGD.

Irmãs e irmãos em Cristo lotaram a IIGD em Madureira para ouvir a mensagem do Missionário R. R. Soares – Imagem: Sara Machado / Ongrace
Wallace Lima enfrentou cerca de 5 horas de viagem até a Igreja. Ele tinha fé que recuperaria sua audição – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Wallace Lima saiu de Angra dos Reis, no Sul Fluminense, em uma caravana com amigos da Igreja. Foram cerca de 5 horas de viagem, em um trajeto de, aproximadamente, 160 km, em busca da cura para o seu problema de audição que já durava duas décadas. Ao fim da oração, ele foi recompensado por sua fé e determinação. “Há 20 anos, eu mergulhei no mar e entrou grande quantidade de água no meu nariz. Desde então, não escutava muito bem do ouvido direito. Se tapasse o esquerdo, eu não ouvia nada”, contou ele ao comemorar o seu milagre.

Missionário declarou que essa era uma reunião para tomar posse da bênção – Imagem: Sara Machado / Ongrace
Igreja ouviu ao apelo do Missionário e várias pessoas foram à frente do púlpito em busca da cura – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Muitos outros alcançaram suas bênçãos após ouvirem atentamente à mensagem do Evangelho ministrada por R. R. Soares. “Quando a coisa é consagrada a Deus, em uma reunião como esta, não é momento de se lamentar. Nem para chorar. Isso é religiosidade. Esta é uma reunião para tomar posse da bênção”, disse o Missionário, citando Neemias 8. 9,10. “Como se serve a Deus? Salmo 100.2: Servi ao SENHOR com alegria. É desse jeito! Aí Deus cura e abençoa”, completou.

Pastor RS do Fogo ministrou o louvor na Campanha de Fé na IIGD em Madureira
– Imagem: Sara Machado / Ongrace
A cantora Kelly Benigno também participou do momento de adoração a Deus – Imagem: Sara Machado / Ongrace

No momento da intercessão, na reunião da manhã, debaixo da autoridade recebida do Senhor, o Missionário clamou pela cura de todos os que foram à frente do púlpito e que, por algum motivo, apresentavam dificuldades para andar. Ele declarou a libertação de toda e qualquer sequela de tombos, acidentes e cirurgias, ordenando, em Nome de Jesus, a retirada de demônios causadores de tantos problemas de saúde.

Maria de Fátima Lopes já sem o apoio da bengala – Imagem: Sara Machado / Ongrace
Lindinalva da Fonseca já não quer mais saber da bengala, apesar dos 85 anos – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Logo em seguida, o Missionário incentivou as pessoas a movimentarem a parte inferior do corpo e, aquelas que confiaram no poder de Deus receberam a tão esperada cura. Bengalas foram deixadas de lado e muitos foram os que voltaram a andar sem apoio algum.

Pessoas de todas as idades vindas de várias partes do Rio de Janeiro e de outros estados, ocuparam todos os lugares da IIGD em Madureira – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Maria de Fátima Lopes, de 70 anos, que andava de bengala havia mais de dois anos, também experimentou a cura por meio da fé e oração. Após caminhar de um lado para o outro na frente do altar, ela glorificou o Nome de Jesus: “Graças a Deus, em Nome do Senhor Jesus, passei a andar”, disse ela dando até uma corridinha. Maria de Fátima, moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, esteve pela primeira vez em uma IIGD. Ela foi à reunião após assistir ao programa Show da Fé na televisão.


Marlene Soares Gomes reconhece que o Missionário tem o dom da cura – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Marlene Soares Gomes, de 80 anos, é membro da IIGD em São Gonçalo e foi mais uma que deixou a bengala para trás. Além de ter um problema de coluna, ela havia fraturado o pé e não conseguia caminhar sem um apoio. Marlene superou as dores e a distância para tomar posse da bênção e relembrou outra. “Eu conheci o R. R. Soares há uns 20 anos, quando ele foi à Igreja de Alcântara. Mas, naquela época, minha saúde era perfeita. Fui lá só para conhecê-lo e acabei tendo uma grata experiência. Meu filho estava desempregado, enviava currículo para várias empresas e não conseguia um trabalho”, conta. Foi assistindo ao programa Show da Fé que ela encontrou a resposta para a dificuldade do rapaz. Por dois dias seguidos, o Missionário havia aconselhado, “associa o seu filho”. Madalena compreendeu o recado e fez do filho um patrocinador do Show da Fé. Dias depois, ele foi chamado para trabalhar em uma empresa, onde está até hoje. “Eu o acho [Missionário] um homem muito abençoado. Ele tem o dom da cura”, emocionou-se Marlene.

Usado por Deus, R. R. Soares seguiu motivando os fiéis a tomarem posse das maravilhas de Deus, como fez com Lindinalva da Fonseca, de 85 anos. Ela havia fraturado o quadril e o braço e sofria com muitas dores. Após usar sua fé na oração, Lindinalva não quer mais saber da bengala e até ensaia dar passos mais acelerados.

Sueli da Silva creu na oração do Missionário e no mesmo momento voltou a ter uma audição melhor – Imagem: Sara Machado / Ongrace

A reunião da tarde foi uma nova oportunidade para mais irmãos e irmãs contemplarem as portas de Deus abrindo-se. O líder da IIGD orou mais especificamente por pessoas com problemas de audição. Ao declarar “em Nome de Jesus, ouça!”, muitos voltaram a sorrir ao perceber que haviam recuperado a audição.

Sueli da Silva, de 54 anos, tinha pouca audição no ouvido direito. Agora, ela ouve perfeitamente. A cura foi comprovada com um simples teste: de costas, sem microfone e a certa distância, o Missionário fez algumas perguntas para ela, que prontamente respondeu a todas.

Igreja teve a fé ainda mais avivada com a mensagem do Missionário – Imagem: Sara Machado / Ongrace

Essas foram apenas algumas das maravilhas que Deus operou na IIGD de Madureira. Você pode acompanhar muitas outras, inclusive em igrejas de outras localidades no Brasil e até mesmo no exterior, pelo canal do Missionário R. R. Soares no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.