
Alimentos cancerígenos
11/08/2025
Natan Brito, artista gospel, morre aos 62 anos
11/08/2025Por Viviane Castanheira e Carlos Fernandes, do Ongrace

COMPARTILHE
Na conhecida passagem de Mateus 18.20, Jesus declara: Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. O que dizer, então, de centenas de pessoas que participaram da campanha do Missionário R. R. Soares em Campo Grande (MS), na noite de domingo (10 de agosto). A reunião, realizada no Gran Murano Buffet, amplo espaço de eventos situado no bairro de Carandá Bosque, na Região Urbana do Prosa, na capital sul-mato-grossense, foi marcada pela ministração do Evangelho, louvores, orações e maravilhas do poder de Deus. “É sempre bom voltar a Campo Grande e ver Deus operando. E, mais uma vez, voltamos aqui. Eu quero que você saia daqui com a bênção”, declarou ele, que pregará a Palavra em outro culto especial às 19h desta segunda-feira (11).

Entre as pessoas alcançadas pelas bênçãos do Senhor está Cláudio Marques Costa, 61 anos, que chegou ao local do culto com bastante dificuldade de locomoção. “Eu não conseguia andar sem cair”, disse ele, após receber a oração da fé do Missionário. “Mas, agora, estou curado, para a glória de Deus”, testemunhou Cláudio, ensaiando até uma corridinha no interior da casa de eventos. Por sua vez, Eluedil Berevide, 81 anos, foi ao Gran Murano sentindo intensas dores. Recentemente, ela caiu de uma escada – o tipo de acidente que provoca sequelas em pessoas com idade avançada. “Fiquei com problemas nas pernas, e doíam os braços e os quadris”, descreveu, assinalando que, após orar com R. R. Soares, as dores sumiram. “Jesus me abençoou, para a glória de Deus!”

Antes de o Missionário iniciar a sua pregação, o Pr. Guilherme de Mello, líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) no Mato Grosso do Sul, já estimulava o povo reunido a se alegrar durante os louvores. “O texto de Filipenses 4.4 diz que devemos nos regozijar sempre no Senhor”, lembrou o ministro, acrescentando que todos nós enfrentamos lutas, mas elas não podem roubar a nossa felicidade. “A nossa alegria está nAquele que criou os Céus e a Terra. Sabemos que, hoje, é dia de milagre, dia da manifestação do poder de Deus.”

Ao assumir o púlpito, o Missionário destacou a motivação de fé que levou cada uma das pessoas até ali. “Algumas vieram de longe; outras nem de tão longe, mas todo mundo fez certo esforço para vir aqui”, disse R. R. Soares, antes de abrir a Bíblia e ler o texto do Salmo 36.7-9, que fala da maneira como o Senhor auxilia Seus filhos. “Benignidade é a esperança bondosa que Deus tem sobre a minha vida e sobre a sua”, explicou o pregador, o qual, de maneira bastante didática, ensinou que os propósitos de Deus para Seus filhos se estendem pela eternidade. “Essa esperança bondosa é preciosa. Portanto, nunca se esqueça de que você tem um propósito com Deus, e Ele, contigo. O Senhor o fez para ser com Ele por toda a eternidade”, explicou Soares.

Em seguida, como sempre faz em suas campanhas, o Missionário fez um apelo a todos aqueles que desejassem se entregar a Cristo. Muitos se renderam ao Senhor e receberam uma palavra de incentivo para permanecerem na fé. “Essa multidão que, hoje, aceitou Jesus como Salvador e recebeu a Sua bênção está perdoada”, proclamou R. R. Soares, que, logo depois, convidou aqueles que precisavam de cura física para receberem a oração da fé.

Na noite de domingo, quem também estava grata ao Senhor era Sandra Aparecida, 54 anos, a qual apresentava uma persistente dormência no pé devido a um quadro de diabetes. “Eu até conseguia andar, mas me incomodava muito”, explicou ela, relatando que, durante a oração, sentiu “uma queimação no pé” e, naquele momento, não tinha mais dormência.

A Santa Ceia, ministrada por R. R. Soares após a oração da fé e os testemunhos, foi o desfecho de uma celebração marcada pela presença do Altíssimo e das Suas maravilhas – sinais claros da benignidade do Senhor para com Seus filhos.
