Trump eleito: “Deus salvou a minha vida por uma razão”
06/11/2024
Missionário R. R. Soares promove mais uma campanha de fé
Por Alessandra Nunes, do Ongrace
COMPARTILHE
A capital federal iniciou o mês em festa, com a visita do Missionário R. R. Soares à sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em Brasília, na tarde do dia 3 de novembro. Foi um encontro especial de fé e milagres.
Durante a reunião, o líder da IIGD ministrou sobre a passagem do Salmo 119.49-52, enfatizando a importância da perseverança e da confiança na Palavra de Deus. Ele explicou que, assim como o rei Davi, que esperou pela promessa do Criador, os fiéis também precisam aguardar pacientemente o cumprimento do que o Senhor diz. “Às vezes, a Palavra vem, mas não para ser cumprida agora, e sim daqui a um tempo. É uma profecia, então você ‘agarra’. Toda Palavra que Deus lhe der, Ele está fazendo você esperar. Ele quer cumprir, mas, nesse tempo, Ele vai lhe dando outras palavras, que vão mostrar onde estava a sua falha e o porquê de você não ter sido ainda abençoado”, esclareceu.
O Missionário também destacou a importância do arrependimento de pecados para obter a salvação pela graça. Nesse intuito, em determinado momento, ele pediu que ficassem de pé aqueles que queriam se reconciliar com Cristo, e dezenas de pessoas participaram dessa oração. Em seguida, o clamor foi pela saúde de quem estava enfrentando dores ou enfermidades, e o tempo se mostrou curto para colher tantos testemunhos.
Entre eles, o de Belcina Borges, que foi diagnosticada com câncer nos ossos e estava, há um ano, com dificuldades para andar. No entanto, após a intercessão, ela teve os movimentos reestabelecidos: “Agora consigo vencer o senhor na corrida”, brincou ao declarar sua melhora ao Missionário.
Há seis anos, Sônia Rosa sofria com mal de Parkinson, doença que causa danos às células nervosas do cérebro. “Sentia tremores, rigidez no corpo e as pernas fracas. Agora as mãos pararam de tremer e sinto firmeza nas pernas. Consigo até correr”, comemora.
Durante três anos, Francisca Figueiredo ficou impedida de levantar os braços devido à sequela de uma cirurgia para a retirada de um câncer de mama. Depois de participar da oração com o Missionário, ela ficou emocionada ao revelar: “A cirurgia comprometeu um nervo, e os braços não estavam levantando, mas agora está normal”, revela.
Jovam Araújo conta que fechava as mãos com dificuldades, pois sentia dores nas articulações, mas, ao orar com fé, também se livrou do mal que o afligia.
Para saber os dias e locais das próximas reuniões com o Missionário R. R. Soares, confira a agenda no link: https://ongrace.com/buscar-eventos/ .