Nódulos desapareceram
08/07/2024Bênção liberada
10/07/2024A capital pernambucana foi invadida pelo poder de Deus na campanha do Missionário R. R. Soares
Por Viviane Castanheira, do Ongrace
COMPARTILHE
Em clima de fé e muita alegria, centenas de pessoas lotaram o templo sede da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Recife (PE), para participar da campanha de milagres realizada pelo Missionário R. R. Soares nos dias 7 e 8 de julho. “Jesus fez dos que O aceitaram como Salvador, reis e sacerdotes. Como sacerdotes, entramos na presença do Senhor sempre que quisermos e, como reis, temos autoridade para mandar o mal embora da nossa vida em o Nome de Jesus”, declarou o Missionário em suas palavras iniciais. Um dos pontos altos do evento foi o momento em que o pregador ensinou o segredo para receber a cura, com base no Salmo 138, versículos 4 e 5. “Quando você está preparado e crê naquilo que Cristo fala, você manda o problema embora, e ele desaparece”.
Ao finalizar a pregação da Palavra, Soares convidou aqueles que estavam com problemas na coluna para orar. “Deus vai realizar maravilhas neste lugar. Ele quer que você receba a bênção. Quando Jesus começar a fazer o milagre, não pare! Se começou a andar, continue, pois logo você estará correndo. Tenha fé! Deus quer fazer isso na sua vida. Vamos orar e crer que vai funcionar, porque Jesus disse que funcionaria”.
Assim como foi dito, aconteceu. Joana Maculino da Silva, 70 anos, foi uma das muitas abençoadas. A aposentada chegou à igreja caminhando com o auxílio de uma muleta por causa de intensa dor na coluna e nos joelhos. “Já faz dois anos que eu uso apoio, mas, hoje, tudo mudou!”. Joana andou com a muleta nos ombros e até ensaiou uma corridinha. “Estou bem melhor, glória a Deus!”.
Emocionado, o cozinheiro Severino Gomes da Silva, 64, chorou como uma criança ao constatar que havia sido curado. “Eu sofria de dor na coluna, não conseguia me abaixar, mas, agora, consigo tocar o chão. Glórias ao Senhor!”, declarou.
O aposentado José Francisco dos Santos, 82, estava voltando para o seu lugar ainda apoiado na muleta, quando o Missionário o avistou e pediu que voltasse. Francisco disse à Soares que não tinha recebido a cura ainda. “É claro que o senhor foi abençoado! Ponha a muleta nas costas e venha até mim, sem medo. Vá dizendo: Eu estou curado!”, disse o Missionário. Francisco fez o que lhe foi pedido, e o milagre aconteceu. “Estou melhor, graças a Deus!”, garantiu Francisco.
Em um segundo momento de oração, Soares clamou pelas pessoas que estavam com dor de cabeça. “Sofri um derrame em 2017, após ocorrer um aneurisma, e, desde então, todos os dias, sinto dor de cabeça, mas agora passou. Creio que fui sarada de todas as sequelas do derrame também!”, alegrou-se a aposentada Severina Domingos de Andrade, 55.
Após ouvir os relatos, R. R. Soares lembrou a importância da fé na vida do cristão. “Não importa o seu problema, quando a fé surgir em seu coração, ela ligará você ao Senhor Deus, e a bênção virá”.
Antes de deixar o púlpito, o Missionário convidou o líder estadual da IIGD em Pernambuco, Pr. Paulo Sabino, para continuar abençoando o povo. “Espírito Santo de Deus, passeia neste lugar, cura os enfermos e liberta os cativos, em o Nome de Jesus”, finalizou Sabino.