Notícias | Brasil | O Portal da Igreja Internacional da Graça de Deus
Aviva, Senhor: encontro do MQV aconteceu no mês dedicado às mulheres
27/03/2023
Páscoa além do chocolate: nossa redenção em Cristo
06/04/2023
Aviva, Senhor: encontro do MQV aconteceu no mês dedicado às mulheres
27/03/2023
Páscoa além do chocolate: nossa redenção em Cristo
06/04/2023

O real motivo da Páscoa nos permite determinar as nossas bênçãos

Somos abençoados pela obra redentora de Cristo

Jesus, O cordeiro de Deus, foi enviado para nos dar a salvação – Imagem: Unsplash

COMPARTILHE

A Páscoa nos faz refletir acerca da ressurreição de Jesus e a Sua vitória sobre a morte e o pecado. Além disso, podemos aproveitar esse momento para buscar uma mudança na nossa forma de agir, pensar e falar, abandonando tudo aquilo que nos distancia de Deus. A comemoração dessa data nos transporta para a anunciação da salvação e reconciliação entre o homem e o Senhor, trazendo a esperança de uma nova vida.

Jesus morreu na cruz por nós, e Sua ressurreição é o sinônimo de renascimento, renovo e cura, já que nossas feridas foram saradas por intermédio de Cristo, conforme descrito no livro Como tomar posse da bênção, de R. R. Soares: Tudo é passado. Não temos de esperar até que Deus ouça o nosso clamor. Ele já ouviu e veio nos acudir. Jesus era Deus que Se manifestou em carne para destruir as obras do diabo. (p.29)

Segundo a epístola aos Gálatas, toda maldição que deveria vir sobre nós foi imputada em Jesus, para que recebêssemos as bênçãos pertencentes a Ele: Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós, porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo e para que, pela fé, nós recebamos a promessa do Espírito (Gl 3.13,14).

Devemos entender que, por causa do sacrifício do Salvador, temos o direito de determinar as promessas reservadas para nós. Não há a menor razão para você continuar sofrendo. O que precisava ser feito já consumado pelo Senhor Jesus por ocasião de Sua morte. Ele veio e pagou plenamente o débito que tínhamos para com o diabo, diz o trecho da obra citada (p.40). Tais dádivas não acontecem por outro motivo senão pela obra redentora de Cristo. Entretanto, é preciso invocar o Senhor e converter-se a Ele para receber a vida eterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.