
Vestidas com o amor de Deus
07/05/2025
Madureira, lugar de bênção de Deus
07/05/2025Por Viviane Castanheira, do Ongrace

COMPARTILHE
A atendente comercial Letícia Mayara Gonçalves de Souza Nunes, 31 anos, recebeu uma notícia devastadora. Após sofrer um aborto espontâneo, ela foi informada que não poderia mais engravidar. “Depois da perda do meu bebê, soube que tinha síndrome dos ovários policísticos (SOP), o que, segundo os médicos, impossibilitava uma gravidez natural”, relatou ela, referindo-se a distúrbios hormonais que levam à formação de pequenos cistos nos ovários, os quais prejudicam o funcionamento do organismo.
A notícia foi um golpe tão devastador para Letícia que a fez questionar Deus. “No início, não compreendi e O culpei, mas, depois, Ele me fez entender que era necessário eu voltar para Cristo”, conta ela, que havia ficado afastada da Igreja por dois anos – período em que conheceu o pai do bebê que ela perdeu. Ela admite que, durante o tempo em que esteve longe do Senhor, viveu um pouco do inferno. “Provava as coisas que o mundo me oferecia. Porém, sentia o vazio dentro de mim.”
Após renovar a sua comunhão com Cristo na Igreja Internacional da Graça de Deus em Tibiri, na cidade de Santa Rita (PB), Letícia decidiu buscar, em oração, um homem que professasse a mesma fé, para constituir família. Tempos depois, ela conheceu Jhon Enderson, 25 anos. “Juntos, passamos a orar pela celebração do matrimônio”, relata a comerciária.
O pedido do casal foi atendido. “Nós nos casamos. Eu estava desempregada, mas consegui o emprego dos sonhos, e mobiliamos nossa casa”, conta Letícia, deixando claro que não perdera a fé na realização do sonho de ser mãe. Determinada, ela iniciou um propósito de oração e, ao mesmo tempo, um tratamento médico. “Os profissionais de saúde diziam ser impossível, mas o Senhor operou um milagre e me permitiu gerar: estou grávida de 13 semanas”, testemunha ela.