Intervalo com Cristo
29/08/2024Madrugadas com Deus
31/08/2024Missionário R. R. Soares realiza cultos na cidade paulista
Por Alessandra Nunes, do Ongrace
COMPARTILHE
Em celebração aos 35 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus em Guarulhos, a cidade paulista recebeu o Missionário R. R. Soares, no dia 25 de agosto, em duas reuniões especiais realizadas nos templos da IIGD.
A festa da fé começou ao som da música Tempo de louvor, interpretada pelo Pr. Zé de Jesus. Na sequência, o Missionário R. R. Soares exibiu o vídeo com o testemunho de Tatiana Joana Soares, que estava há um ano impossibilitada de caminhar e realizar tarefas do cotidiano devido à ruptura de um nervo que fica atrás do ciático.
Com cirurgia marcada para o dia seguinte, a advogada chegou à reunião amparada e precisou de uma cadeira de rodas para ir ao encontro do líder da Igreja da Graça. No entanto, após a oração, ela saiu caminhando normalmente e sem dores.
Em seguida, o Missionário ressaltou que, assim como na Medicina é necessário um processo para que a cura aconteça, no mundo espiritual não é diferente. “Irmãos, não tem mágica! Eu não curo ninguém, quem cura é Jesus.
Você tem de prestar atenção na Palavra. Se ela entrar no seu coração, chegou a sua hora. Caso contrário, você terá de voltar outras vezes, porque a bênção só chega pela fé, e isso acontece quando você dá ouvidos às Escrituras”, esclarece o pregador.
Ao ministrar a Palavra com base em Gálatas 2.20, o líder explicou que, desde o pecado original, o ser humano viveu afastado do Altíssimo, mas Jesus veio para fazer a reconciliação entre a humanidade e o Pai. “Quando Adão pecou, ele se separou de Deus, porque Ele é santidade e não pode conviver com o pecado. Adão cometeu alta traição: desobedeceu à palavra do Senhor e comeu o fruto. O homem transgrediu, e o diabo entrou no mundo trazendo as doenças e os sofrimentos”, afirma Soares. Porém, a misericórdia do Todo-Poderoso fez com que Ele entregasse o Seu Filho na cruz para garantir salvação e vida abundante a quem O recebesse em sua vida.
Após os ensinamentos, o pregador chamou à frente aqueles que sofriam de dores e enfermidades a fim de receber a oração. Entre os curados, estava Cícero dos Santos, que não conseguia abrir a mão esquerda e tinha dificuldades para andar devido a uma cirurgia. Depois da intercessão, ele pôde até dar uma corridinha. “Eu não esperava conseguir correr novamente. Obrigado, Jesus!”, declarou. Já Paulo Moreira, que há três anos precisava de apoio para se locomover em decorrência de sequelas de um AVC hemorrágico, também foi abençoado e caminhou pelo corredor sem ajuda. “Andava bem devagarzinho, com medo de cair. Agora, consigo caminhar melhor”, revela ele.