Sintonia na alegria
13/09/2024Sucesso de público e fé
13/09/2024
Cultos em Vila Nova Cachoeirinha e Pirituba reuniram centenas de pessoas
Por Beatriz Moreira, do Ongrace
COMPARTILHE
No dia 8 de setembro, o Missionário realizou duas campanhas de fé em São Paulo. A primeira reunião ocorreu às 14h em Vila Nova Cachoeirinha e a segunda, às 16h30, em Pirituba. Ambos os bairros estão localizados na zona norte da cidade. Os cultos foram marcados por testemunhos de cura.
Na IIGD de Vila Nova Cachoeirinha, R. R. Soares pregou com base em Ezequiel 34.1,2. Esses versículos introduzem uma mensagem de Deus por intermédio do profeta Ezequiel, que desaprova os pastores de Israel por não cuidarem adequadamente do povo. Essa é uma advertência aos líderes para não serem negligentes, mas cuidarem daqueles que estão sob sua responsabilidade. “Nós, pastores, temos a obrigação de ter uma vida diferente das demais pessoas, consagrando-nos a Deus, encontrando tempo para ler a Bíblia e meditar, para que o Senhor possa revelar Sua Palavra e possamos entregá-la ao povo”, explica o líder da Igreja da Graça.
O culto foi marcado por milagres, e uma das pessoas alcançadas pelo poder de Deus foi Elizabeth Aparecida, que sofria de dor no braço, no joelho e na coluna. “Eu não conseguia levantar o braço esquerdo totalmente, mas, graças a Deus, agora já estou levantando-o”, relata. Lidoneide Dias foi outra irmã que também foi agraciada pelo mover divino. Ela foi ao encontro de fé sentindo dor nos braços e ansiedade, mas voltou para casa com sua bênção: “Pela minha fé unida à do pastor, estou livre das dores”, contou.
O Missionário orou em favor de quem sentia dor e, nesse momento, a auxiliar de enfermagem Adriana Oliveira exerceu a fé e foi sarada das sequelas da tendinose no ombro, que a incomodavam havia dois anos. Além dessa cura, ela contou que foi liberta de dor no joelho, a qual a impedia de descer e subir escadas. Segundo o médico, esse problema se originou devido a um derrame e um furo no osso.
Na campanha de fé realizada em Pirituba, a ministração foi sobre as palavras de Jesus acerca do perdão dos pecados de nossos irmãos. Meditando em Mateus 18.15, o Missionário explicou: “A missão do Espírito Santo é convencer o infrator do pecado, da justiça e do juízo!”. De acordo com as Escrituras, devemos estar prontos para perdoar aqueles que foram convencidos de seus pecados.