Arte a serviço do Reino
03/09/2024
Graça Music divulga o Som da Graça
05/09/2024
Arte a serviço do Reino
03/09/2024
Graça Music divulga o Som da Graça
05/09/2024

Testemunhos de cura marcam reuniões em Tatuapé e Sacomã


Palavra ministrada foi sobre salvação

Por Alessandra Nunes, do Ongrace

Atenção total no momento da Palavra – Imagem: Divulgação IIGD

COMPARTILHE

A campanha de fé realizada pelo Missionário R. R. Soares no dia 1º de setembro, nas cidades de Tatuapé e Sacomã, em São Paulo, foi grandemente abençoada com testemunhos de milagres.

O Pr. Zé de Jesus abriu as reuniões e, na sequência, Daniel Soares entoou louvores a Deus. Na ministração da Palavra, com base em Ezequiel 36.25-28, o Missionário abordou a importância do novo nascimento e da plenitude do Espírito Santo. Segundo o pregador, Deus promete proporcionar uma mudança profunda naqueles que estão distantes de Seu caminho, oferecendo um novo coração e um novo espírito. “O que Ele faz com o nosso espírito, que foi influenciado pelo pecado por causa do erro de Adão? Ele pega esse espírito e recria. Não cura nem transforma; Ele faz de novo, em um piscar de olhos. Então, você que desejava fazer as coisas erradas passa a não querer mais isso, pois Deus mudou a sua vida!”, explica o Missionário.

Missionário explica sobre Salvação e cura – Imagem: Divulgação IIGD

O líder da IIGD exibiu o testemunho de Lucas de Castro, que, no dia 24 de setembro de 2023, chegou a uma das campanhas de fé realizadas em Curitiba (PR) andando apoiado em sua mãe, porque tinha desequilíbrio, rigidez na face e problemas urinários oriundos de uma esclerose múltipla. No entanto, Lucas foi abençoado e não só conseguiu correr pelo corredor da Igreja, como teve os movimentos faciais restaurados e nunca mais padeceu de incontinência urinária.

Ângela Maria Rego conseguiu caminhar com mais firmeza – Imagem: Divulgação IIGD

O vídeo serviu de inspiração para muitos presentes nos cultos de Tatuapé e Sacomã que, no momento da oração, clamaram com fé e ficaram livres das dores e enfermidades que os acometiam. Entre os que testemunharam o mover de Deus estava a microempreendedora Ângela Maria Rego, a qual sofria de artrose e esporão: “Eu não sentia firmeza nas pernas e precisava andar apoiada em meu marido, inclusive quase caí quando entrei hoje aqui, mas agora posso até correr”, relata Ângela. Outra abençoada foi a costureira Silvana Santos, que estava com problemas nas articulações e dor no nervo ciático. “Há quatro meses, fui diagnosticada com artrose na coluna e dei um ‘mau jeito’ pegando uma sacola pesada, o que prejudicou o nervo ciático. Cheguei aqui com muita dor, mas agora o mal desapareceu”, revela a costureira.

Silvana dos Santos ficou livre da dor no ciático – Imagem: Divulgação IIGD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chave Pix Copiada!

A chave Pix foi copiada para a área de transferência.